Capítulo 14 - A união de uma família,Gravido,Novas aventuras lhe aguardam

71 5 0
                                    


Fresh protegia o corpo de seu amado de tudo, ele realmente não estava suportando essa dor enorme em seu peito.

Fresh:Jammy..meu Jammy...Seus olhos estavam desfocados o parasita já não sentia vontade de drenar a força vital de seu hospedeiro,Fresh começa a definhar.

Heaventale

Paper Jam:ahh,meu peito dói..huhh...

??:mama o que foi?Não era suposto você sentir dor aqui...

Paper Jam:Fresh..tem algo errado com ele....eu sinto...

??:papa deve estar sentindo muito pela sua suposta morte mama,ele te ama tanto que vai morrer se você não voltar...

Paper Jam:ele me ama tanto assim?Mr Fresh... Meus pais precisam achar meu corpo logo.

Underfresh.

Ink:ui que lugar colorido...acho que é aqui...

Palette:é aqui sim eu conheço esse lugar,a casa do tio Fresh é perto da praia..vamos.

Reaper:parece que ele acharam Goth...o que acha?

Goth:precisamos correr pai,Pj não pode morrer e se demorarmos tio Fresh vai morrer também,eles não podem se separar..são almas gêmeas..precisam ficar juntos...

Reaper:você me deixa sempre muito orgulhoso garoto...vamos segui-los .

Goth:certo pai.Ink chega na porta do lugar,mas algo o impedia de entrar parecia um campo de força muito poderoso.

Palette:tio Fresh o que você fez?

Nightmare:parece um campo de força..é a dor que Fresh esta sentindo..

Cross:o amor que ele sente por Pj deve ser tão poderoso que não vai deixar ninguém entrar..isso é ruim..temos 4 horas para pegar o corpo ou...nem quero pensar nisso...

Error:quem sabe atacando esse escudo todos juntos possamos salvar Pj.Todos aceitam a idéia e atacam o escudo com tudo o que tinham,Nightmare ,Hope atacavam com seus tentáculos,Cross com sua espada faca gigante,Nando com seus ossos de energia,Palette com sua metralhadora de tinta,Dream com seu bastão dos sonhos ,Ink e Error atacavam juntos,todos os esqueletos usavam seus ataques com toda a força,juntos com a determinação de salvar dois corações um ferido pela dor da perda e outro por um acidente,Enquanto isso Fresh ainda estava de guarda e ouve os barulhos ,mesmo assim o maior não sentia mais vontade de lutar,mas ele iria ficar de guarda, o parasita se recusava a comer ele estava morrendo,percebendo isso ele apenas se deita ao lado de seu amado esperando Reaper viesse lhe buscar.

Fresh:queria que eu tivesse tempo para lhe mostrar quem realmente sou,queria ter tido uma família com você Jammy ,queria lhe dar um casamento incrível,mas acho que isso nunca vai acontecer..Jammy eu te amo e agora irei me encontrar com você...Nessa hora o escudo fora quebrado todos entram na casa e percebem que Fresh estava muito fraco ele mal se mexia para se defender,poucos segundos restavam Ink e Error como pais de Pj tinham a obrigação de segurar o rapaz,2 segundos restavam Reaper encontra o corpo,1 segundo restando ,todos começavam a chorar.

O tempo acaba e...

Reaper:pronto sobrinho,agora vocês podem ficar juntos ,pois meu plano de fazer seus pais virarem amigos e esquecerem o passado funcionou.é tudo isso que Pj tinha passado era um plano de Reaper e Geno de ajudar Ink e Error a esquecerem seus passados sofridos e se tornarem amigos,Reaper soltava uma risada gostosa e seu filho o queria matar.

Goth:você poderia ter me falado pai...

Reaper:bem,você ama tanto o Palette...e iria falar para ele o plano todo..eu e seu pai não poderíamos deixar isso acontecer,Error precisava muito de ajuda e Ink precisava de ajuda também..nada mais justo não filho?

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now