Paper Jam:hum Mr Fresh..vai com calma.Fresh lambia e mordia o corpo todo de Pj o fazendo gemer , o maior queria marcar Pj para todos perceberem que o menor tinha um amante forte e que não iria permitir ninguém de tocar seu amado.
Fresh:quero que todos saibam que eu namoro você e que serei seu marido no futuro.
Paper Jam:Mr Fresh..eu vou amar casar com você.-Fresh tira o suas roupas e continua o beijo,os dois gemiam com os beijos,mãos passeavam pelo corpo um do outro ate que Fresh joga Pj na cama deixando o menor de 4,Pj estava com seu ectobody cobrindo seus ossos ,Fresh babava com as curvas de seu amado Jammy.
Fresh:he que visão ein meu lindinho?Fresh larga um tapa bem forte na bunda de Pj que geme em prazer.
Paper Jam:ahh amor...hum...
Fresh:ah que foi?o tapa foi muito forte é?
Paper Jam:haa...me fode logo caralho...
Fresh:que boquinha suja Jammy...acho que seu Daddy vai ter que lhe ensinar o que é certo..Fresh pega Pj e o coloca deitado em seu colo e faz carinhos na bunda gostosa de seu amado.
Paper Jam:o..o que você vai fazer?
Fresh:meu baby boy é boca suja e seu Daddy vai lhe mostrar o que garotinhos boca suja ganham...Fresh enche a mão e da um tapa bem forte em Pj que em vez de dor sente uma onda poderosa de prazer,Fresh sorri e continua dando tapas em Pj que se excitava seu pau doía e mesmo assim Fresh continua dando tapas em Pj ate.
Paper Jam:ohh Daddy,eu.. Ahh não estou aguenta..AHHH.Pj goza forte ele sentia ondas de prazer por todo seu corpo.
Fresh:isso obediente baby boy..agora seja obediente e me chupe vamos?Pj sai do colo de Fresh ainda meio atordoado pelo prazer e fica de joelhos em sua frente, Fresh afasta as pernas e permite que Pj se aproxime para logo revelar seu membro grande e grosso que já pingava pré gozo.
Paper Jam: Mr Fresh..esta maior que antes..huum..Pj lambe o corpo ate a base voltando e depositando um beijo molhado na cabeça,Pj vai colocando na boca ate onde ia,uma porcentagem ficou para fora com isso em mente o menor massageava com as duas mãos enquanto com a boca ele chupava com gosto.Fresh estava adorando a sensação era muito prazer.
Fresh:Jammy,,ahh ass...assim ahh eu..ahhh.Fresh goza com muita força,vários jatos grossos e quentes enchiam a boca de Pj que tentava engolir ,mas acabou tomando banho de goza quente.
Paper Jam:uau,Mr Fresh estou todo melado agora....Pj faz biquinho e Fresh sorria safado,o maior pega o menor e o deita na cama delicadamente para logo se arrumar entre as pernas do menor e lhe dar um beijo bem gostoso.
Fresh:agora me deixe provar esse cuzinho gostoso, macio e quente.Pj aceita e Fresh mete as suas línguas naquele local apertado e quente,indo ate o fundo sentindo aquele ponto doce e com as línguas acertando a toda hora,Pj gemia loucamente,ate que Pj apertava as línguas de Fresh gozando logo após.
Paper Jam:ahh quantas vezes eu irei gozar hoje ahhh...
Fresh:quantas vezes eu desejar meu lindo Jammy...Fresh levanta a cintura de Pj e se arruma por traz do menor,o maior pega o membro do menor e começa a bombear para logo penetrar.
Paper Jam:ohh Mr Fresh você é pesado...AHH FRESH OHHH MUITO FUNDO AHHH!!
Fresh:sim bem fundo hum...
Paper Jam:OHH MR FRESH BEM AI AHHHH!!Fresh sorri safado e começa a estocar com rapidez e desejo,os dois já estavam a 6 horas em prazer total ate que Fresh permite seu amado de gozar, os dois estavam mortos.
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
مغامرةInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...