Capítulo 16 - Três é melhor que dois,Reforma na casa,Sequestro

86 6 4
                                    


Dream:INK O QUE ISSO SIGNIFICA?Ink e Error acordam assustados e tentam responder.

Ink:Dream..olha eu fiquei no cio,eu estava com dor e sozinho,Error me ajudou...mas eu que pedi...

Dream:he eu sabia,você nunca me amou de verdade....você ficou comigo por pena...

Ink:como é? Por pena?Eu fiquei com você porque eu te amava e ainda amo...

Dream:não parece que ama,você dormiu com ele...Dream aponta para Error que estava em silencio.

Ink:ele tem nome Dream....

Dream:a uma semana atrás você teria matado ele e agora é tudo paz e amor?

Ink:ele se redimiu..e caso você não saiba ele me salvou hoje...

Dream:isso não é desc...como é salvou?

Ink:eu estava fazendo a casa do nosso filho e genro,eu escorreguei na tinta...eu ia cair e me ferir feio,mas Error foi mais rápido....depois ele me ajudou com a pintura....depois tinha começado a chover...fui fazer chocolate quente,mas meu cio chegou...

Dream:é verdade?

Error:sim...tudo verdade,de fato eu não queria atrapalhar na pintura,mas ele...estava tão fofo..eu não queria falar nada ainda mais pelo que fiz no passado...

Dream:ahh eu..Ink posso lhe perguntar uma coisa?

Ink:claro amor o que seria?

Dream:você quer ficar com Error...casar com ele?

Ink:não sei..estou confuso..eu amo você Dream,mas Error eu estou gostando dele também...

Error:mesmo depois do que eu te fiz?

Ink:esquece o passado Error...

Error:não,você so esta assim porque eu te ajudei...vamos esquecer...eu apenas machuco as pessoas...esse é o preço que estou pagando pelos meus erros...

Dream:Error,podemos chegar a um acordo...Ink voce nos ama mesmo?

Ink:os dois,eu amo vocês dois.por que não podemos casar nos três?Não temos culpa que amamos mais de uma pessoa, mas vocês aprovam isso?Os dois maiores pensavam, Error estava com medo era sua ultima chance de provar que ele poderia ser confiável, que ele queria ter uma família que agora ele era um monstro serio.

Dream:se assim você fica feliz eu aceito...

Error:tenho medo de decepcionar vocês .os dois olham para Error e sorriem .

Dream:vamos te apoiar Error

Ink:você vai ter a maior família do multiverso casado comigo e com Dream.

Error:obrigado, obrigado a vocês dois...Error sorri ,agora todos estavam felizes e tentariam lidar com os traumas de Error com mais cuidado.

Underfresh

Pj acorda primeiro e fica vendo seu amado dormir, ele sorri e levanta da cama indo ate a cozinha.

Paper Jam:hum papai me mostrou como cozinhar,espero não queimar nada.Pj pega ovos,pães,suco,bacon e frutas, cortou as frutas e colocou em dois pratos,pegou os ovos e o bacon e os fritou colocando em um outro prato,cortou os pães e passou Nutella,colocou em dois copos o suco e arrumou a mesa deixando tudo bem bonito para Fresh quando ele acordar.

Paper Jam:olha acho que superei papai...bom vou acordar Mr. Fresh hihi.enquanto isso na cama Fresh sente a falta de Pj.

Fresh:hum,Jammy?Eh acordou e nem me chamou ehe esse garoto..espera que cheiro de bacon....hum o que será que meu Jammy esta fazendo?vou ver...Fresh coloca suas roupas e desce para ver o que seu anjinho tramava e se surpreende com a mesa cheia de comida boa e cheirosa.

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now