Demi P.O.V
Passava das onze da noite e eu ouvindo algumas músicas no YouTube, logo ouço batidas na minha porta levanto- me indo até a porta vejo a imagem da divinha nem pediu permissão e já foi entrando.
- O que faz aqui? - questionei fechando a porta.
- Tive uma conversa com sua amiga hoje a tarde.- Selena veio em minha direção OK tô sem entender nada - Ela me disse algo que me deixou intrigada.
- Lauren não bate muito bem.
Selena sorriu e chegou mais perto mais o que essa garota ta fazendo, logo senti a parede nas costas ela estava na minha frente me olhando nos olhos.
- Lauren disse que você. - colocou a mão direita dentro da minha camisa arranhando meu abdômen - Que você nunca transaria comigo.
- Como.... - fechei os olhos sentindo seu toque - Como eu disse ela não bate bem.
Selena balançou a cabeça negando, ela aproximou seu rosto do meu meu roçando seu nariz no meu os meus olhos automaticamente se fecharam, Selena chegou perto da minha boca e ...... assoprou abri meu olhos e a vi rindo.
- Tchau Demi.
Selena andou até a porta mas eu a segurei pelo braço.
- Agora ninguém me interrompe.
Agarrei sua cintura e colei meus lábios a prensei na parede, minha lingua ao entra em contato com a sua foi como um choque, meu corpo se arrepiou e senti o seu também, suas unhas arranhavam de leve minha nuca nosso boca se encaixa incrivelmente bem nossa beijou foi separado por Selena me empurrando, a mesma limpou a boca ainda ofegante.
- Não podia ter feito isso. - ela esbravejou me encarando.
- Você vem no meu quarto me provoca e quer que eu saia sem nenhum beijinho? Qual é divinha. - me aproximei dela, Selena se afastou passando as mãos no cabelo - Foi um beijo não uma transa pra que tanto drama?
- Você é mesmo uma ogra.
- Olha o lado bom, disse que não transaria com você mas beijei. - sorri, a garota estava seria e com raiva e ainda ergueu a mão pra me dar um tapa fui mais rápido em segurar a baixinha - Eu tenho 1,68 de altura divina, sou mais alta que você pra me bater vai precisar de um banco.
- Não sou tão baixa, você que é um pouco mais alta. - ela se solto, fui até a porta abri a mesma.
- Melhor você ir, já ganhou um prêmio hoje divinha. - ela passou por me bufando, se virou me mostrando o dedo do meio eu apenas jogue um beijo ao ar pra garota que balançou a cabeça negando e saiu com raiva.
2 dias depois.
Podia ter voltado a treinar um pouco antes, mais Charlie pediu mais um dia pra mim descansar coisa que achei desnecessário. Tia Mandy e tio Brian estava na varanda de casa abraçados nunca vi casal mais lindo que esses dois.
- Ta a muito tempo ai? - tio Brian perguntou, sorri negando e sentado ao lado deles.
- Vocês são um casal de se admirar. - tio Brian e tia Mandy sorriram - Queria que meu pai fosse com você. - olhei para Brian.
- Seu pai não merecia sua mãe isso posso te garantir. - ele disse com toda a certeza, o fitei franzindo a testa.
- Conheceu mau pai?- o questione ele abriu e fechou a boca algumas vezes não disse nada, ele deu um beijo em tia Mandy em segunda sorriu fraco pra num e saiu, encarei o lado tia Mandy matinha um sorriso mesmo que fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G!P Trouble Girl
ФанфикFANFIC G!P Ha um demônio em seu sorriso que esta me perseguido e todos as vezes que me viro, ele só ganha velocidade Há um momento em que, você finalmente percebe não ha como mudar a direção da maré mas eu sei, é, eu sei que ficarei bem desta vez...