1 - One

357 16 7
                                    

Narrador.

Savannah estava quente para um começo de noite em uma sexta-feira, trinta e dois graus e parecia continuar subindo a temperatura, o que irritava Taylor e seus pés inchados e suados, mas nada se comparava a uma Lauren inquieta de preocupação. Sua irritação era tanta, que até o barulho do direcionador do ar condicionado a tirava do sério.

─ Será que você pode sentar ou voltar de onde veio? - Taylor bufou pela segunda vez, seus hormônios ainda descontrolados e o calor a deixava mais irritada do que já era. - É normal mulheres grávidas sentirem dores e esse calor infernal, Lauren.

─ Normal? Estou quase congelando dentro desse quarto porque o ar está no quinze e você com calor? É claro que não é normal, e é claro que não vou embora.

─ Lauren, é o seu aniversário. Cadê a promessa que fez com a Dinah?

─ Está intacta, eu passei a manhã e o começo da tarde com elas. Ganhei um bolo, elas cantaram parabéns, me deram presentes, teve guerra de bolo, agora estou aqui com você e não vou voltar para Miami. 

─ O que vai ficar fazendo aqui? Pega sua mochila e volta para lá, vai encher a cara, não sei.

─ São quase seis da tarde, uma viagem de volta para Miami dura de sete à oito horas. Não estou afim de passar a madrugada na estrada, sem chance.

─ Uma viagem de avião não dura nem duas horas, você chegaria lá no máximo oito da noite, e as casas noturnas abrem as onze. Vai falar que não é tempo de sobra para transar com a Camila no chuveiro e se arrumar para ficar bem gostosa?

─ Sabe bem que ela não quer olhar na minha cara, imagine transar no chuveiro comigo? A Camila não entende que fiz o que fiz para não prejudicar a família dela, os funcionários da mãe dela. - Lauren suspirou. - Ela foi a única que nem apareceu no apartamento hoje.

─ Um dia ela vai entender, Laur. - Taylor sorriu para disfarçar a pontada que sentiu no canto direito de sua barriga, era mais uma de várias. - Não sabe que a transa de reconciliação é uma das melhores?

─ Esquece o sexo, Taylor. A Camila foi a única que não aceitou entrar no meu jogo, e foi uma escolha dela.

─ Tudo bem, vamos esquecer que você precisa de sexo e queria que fosse com a Camila. Que tal me dizer se já escolheu o nome do seu bebê?!

─ No dia da confusão a Dinah e a Normani disseram vários nomes aleatoriamente. - Lauren se jogou na cama para alcançar a barriga de Taylor, ela simplesmente amava sentir como o bebê chutava suas mãos ou sua cabeça, dependia de como ela deitada sobre as pernas de sua irmã. - Parece que alguém não quer papo comigo hoje, vamos lá, chuta.

─ Ainda quer fazer isso, Lauren? Você não assinou os papéis, da tempo de desistir...

─ Não. - Lauren sentou rapidamente. - Poderia ser cinco bebês aí dentro, eu ficaria com todos eles. Qual é, quer mesmo que eu termine a minha vida velha e sozinha?

─ Se a Camila não quiser voltar para você, eu te arrumo uma namorada com o mesmo tamanho de bunda.

─ Não existe outra igual. - Lauren negou com um sorriso tristonho, era por esse sorriso que Taylor não implicava mais com Camila e Sofia, até mesmo tinha deixado seu ciúme de lado. - Cadê os papéis que ainda não me deixou assinar? O advogado que arrumou não soube ser agiu?

─ Para de implicar com o Griffin, não deixei você se envolver nessa parte porque a mamãe estava com milhares de olhos sobre você. Aposto que ela te observava até quando você estava dormindo.

─ Essa função era do Christopher, ele quis fazer da minha vida um verdadeiro inferno todos os dias.

─ Consigo imaginar perfeitamente seus dias naquela casa.

Por Elas - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora