Hoje era o "grande" dia, o dia que minha "melhor amiga" iria ser casar com o meu ex.
Eu nunca imaginei que a Melania poderia ser tão baixa, o Gus soube que eu estava no Brasil e veio me ver, ele pediu desculpas e disse que brigou com a irmã por ela ser traíra, mais também disse que a única resposta dela foi "eu tô cansando da Emanuelle ser o centro das atenções, eu namorei com o Lucas, mais aquele idiota amava mais a irmãzinha dele do que a mim, até você Gustavo ama mais ela, você é meu IRMÃO"
Quando o Gus me contou eu fiquei sem reação, eu nunca imaginei que ela poderia ser tão invejosa.
- Já estamos todos prontos, vamos manu? - chegou a Sami.
Ela me olhou por um tempo e veio me abraçar
- Eu sei que ainda o ama, mais lembre-se que você tem a mim, o Mateus o seus irmãos e até a lisa, todos nós te amamos e vamos sempre está ao seu lado - falou sorrindo.
- Obrigado Sami, você é uma ótima amiga - falei retribuindo o sorriso.
Ela pegou na minha mão, e fomos em direção aos meus amores, encarei meus irmãos e vi que eles são os amores da minha vida, vi minhas duas amigas com um lindo sorriso no resto, fez eu me sentir viva.
- Você está bem amor? - perguntou o Mateus alisando meu rosto - estamos falando com a você a alguns minutos, e você parecia que estava no mundo da lua meu bem - falou por fim.
O olhei, por um tempo, por eu simplesmente não posso ama-ló? Mateus é sonho de qualquer garota, ele me ama, é romântico, carinhoso, tem aquele pegada que meu Deus, mais mesmo com essas qualidades, eu não o amo, quer dizer amar eu até amo, mais na intensidade de chegar a me casar com ele, eu não posso o enganar mais, eu ainda amo aquele idiota do Melhor Amigo Do Meu Irmão.
Mesmo ele sendo um idiota, babaca que irá se casar hoje com a minha ex melhor amiga. Eu não posso ir pra frente com esse noivado, eu não posso fazer o Mateus sofrer, ele mais que ninguém merece ser feliz.
- Vocês podem ir na frente - falei olhando para os meus amigos - eu preciso conversar com meu noivo em particular - falei por fim.
Eles apenas assentiram.
- Manu... - não o deixei terminar.
- Mateus só me escuta - suspiro e ele assenti - Eu amo você - o vejo abrir um sorriso - mais não é o tipo de amor tão intenso que me faça casar com você, Me perdoa, eu não queria te magoar mais é que... - ele me interrompeu.
- Meu amor, Eu sempre soube que você não me amava na mesma intensidade que eu te amo manu, eu sei também que o grande amor da sua vida está prestes a se casar com a garota que dizia ser sua melhor amiga - suspirou triste, o que fez meu coração se apertar - Vá atrás da sua felicidade minha linda, eu irei ser um homem mais feliz ao ver você feliz e realizada, eu não vou dizer que no momento eu estou extremamente feliz, por que eu estaria mentindo, mais esses 3 anos que passamos juntos foi os melhores da minha vida - soltou um suspiro longo - Vá e não deixe o amor da sua vida escapar como fez a três anos atrás, mais saiba de uma coisa, Eu te amo minha pequena - Falou beijando minha testa.
Então ele se virou e me deixou chorando, como eu não posso amar um homem tão incrível como o Mateus? Como eu posso amar um idiota, babaca? E não um homem de verdade, mais o problema é que não mandamos no coração, por que se eu pudesse, eu iria escolher amar o Mateus, mais eu não posso mais ficar na vida, eu espero realmente que ele encontre uma garota que possa ama-ló na mesma intensidade que ele me amou, ou até mais.
Eu estou decidida, não importa os motivos de ter levado o Alex a se casar com Melania, eu vou atrás da minha Felicidade, e se minha é com aquele babaca que tanto amo, me Desculpe Melania mais você irá ficar no altar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
General FictionSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016