Chamo-me Erick Scott, tenho 30 anos de idade, tenho os cabelos da cor castanho claro, sou forte, com o corpo bem definido, a cor dos meus olhos é azul, sou formado em Engenharia civil.
------------------------------------------------------------
ErickE cá estou eu, me preparando para mais um dia de trabalho. Por eu ser engenheiro e o director da E.construções, fica muito puxado para mim, porque além de administrar toda a empresa em si, muitas das vezes tenho que ir fiscalizar as próprias construções de perto, e as vezes até ponho a mão na massa. Isso mesmo, eu adoro tudo que esteja relacionado a construções, e se as vezes falta algum trabalhador na equipe, então eu substituo.
Já são 22 horas, o que indica que o final do expediente chegou a 5 horas atrás, mais em meio a tanto trabalho eu nem vejo a hora passar, ou então, deve ser por hábito mesmo. Normalmente eu tenho esse hábito, ser o último a sair da empresa, e embora como dono, eu tenha muitos privilégios, como poder sair e chegar a hora que eu quiser, eu não usufruo muito deles. Nem sequer sair para almoçar, eu saiu. Estava arrumando as minhas coisas para sair até que vejo a minha porta sendo aberta, e uma porra se eu não odeio isso.Olivia- Oi Erick, desculpa estar entrando assim, eu sei que você não gosta de pessoas invasivas, mais eu vim aqui para me despedir. Como você sabe, hoje foi o meu último dia aqui na empresa.
Eu- Olívia- falei com um sorriso- sente-se por favor, e não precisava se desculpar. Realmente eu sei que hoje é o seu último dia aqui, e você não sabe como eu lamento por isso. Você é uma óptima profissional e a mais louca de todas as mulheres que existam nesta empresa. Vou sentir saudades de você.-A Olívia é a antiga Arquiteta da minha empresa que decidiu se demitir para poder viajar com o marido pelo mundo. É uma óptima profissional, razão pela qual eu sinto muito por saber que não irei mais trabalhar com ela, mas também fico feliz por ela ter decidido fazer algo que segundo ela sempre fez parte dos sonhos dela.
Olívia-É né? Eu também sei que sou meio louca mesmo, é por isso que você me adora que eu sei - falou entre risos- Mais eu não vim apenas me despedir de ti, eu vim aqui, para dizer que eu já tenho alguém para substituir o meu lugar no departamento de arquitetura.
Eu-Como assim você tem alguém para substituir o teu lugar no departamento de arquictetura? Que eu me lembre, eu não te mandei e nem pedi que procura-ses um substituto.
Olívia- É, de facto você não me mandou e nem pediu, mais eu tomei liberdade de a chamar assim mesmo. E esse alguém é nada mais e nada menos que a dona da melhor empresa de arquitetura do Brasil. E acredita, ela também é uma óptima profissional.
Eu-Humm? Dona da melhor empresa do Brasil? E se ela é a dona da melhor empresa do Brasil como você diz, então porque é que ela deixaria de assumir a empresa dela para vir trabalhar na minha como uma simples chefe do departamento de arquictetura?
Olívia- Primeiro que, independentemente de você aceitar a proposta ou não, ela estará se mudando para a Califórnia por um ano por motivos pessoais, e durante este tempo ela continuará, administrando a empresa dela, mais a distância e com ajuda de outros profissionais de inteira confiança dela e não terá praticamente nada para ela fazer aqui então daí que eu pensei em unir o útil ao agradável. Pensa comigo cara, eu me demiti, você não tem uma substituta para o departamento de arquitetura e te conheçendo como conheço, sei que você não vai querer me substituir com uma ou um qualquer, você gosta de profissionais competentes e experientes. E isso tudo que você procura num profissional, ela têm até de sobra.
Eu- Tô percebendo, se ela realmente for tão competente assim como você diz, isso será muito vantajoso para mim. Mais me diz, como é que você vai fazer para convence-la a te substituir? Porque eu duvido muito que ela aceite trabalhar sendo que ela já é dona de uma empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede De Vingança!!!
RomanceApós se passarem 10 anos, Emilly Parker decide voltar para os Estados Unidos(Nova Iorque), para se vingar da família Scott. Mas para isso ela decide usar Erick Scott para os planos dela darem certo. Devido ao passado que lhe atormenta até hoje, Em...