Fim do primeiro dia

3.2K 183 27
                                    

Chegamos na cozinha.

-Sério que eu tinha que vir com você? Tava tão confortável la no chão... -falo com preguiça.

-Claro que tinha! Eu tenho medo dessa casa! -fala Larissa fazendo voz de suspense- da ultima vez que dormi aqui eu escutava uns barulhos estranhos... Dava o maior medo! -fala ela agora rindo.

-ah! Serio? -Pergunto não acreditando.

-É sério! Não fico sozinha nessa casa nem que me amarrem... -fala Larissa olhando pra minha cara.

-humm. E se todos aqui da casa sumissem? E você ficasse sozinha trancada aqui dentro da casa? -A olho- O que você faria?

-Ahh! Minha filha! Eu dava um jeito de sair! Pode ter certeza! -fala ela com atitude sorrindo.

-humm. Sei! -falo rindo dela.

-Olha! Você para em! -fala ela rindo da minha cara de pensativa.

-Vai... Faz essa pipoca ai louca. -falo rindo.

-Ta bom. -Fala Larissa fazendo a pipoca.

Fico olhando ela encostada na pia até ela virar e me olhar.

-Oh! Maluca! Por que ta me olhando assim? -pergunta Larissa

-Hm? Como assim? -falo por ela me tirar de meus pensamentos.

-Acho que você tava na lua não é? -Larissa pergunta.

-É! Acho que sim... -respondo sorrindo.

Larissa pega o pote de pipoca.

-Vamos? -Ela pergunta.

-Sim! Claro! -vou até ela passando meu braço no pescoço dela e indo pra sala.

Chegando na sala.

-Nossa! Estavam plantando o milho? Demoraram pra caramba! -Emily reclama.

-Por que você não foi fazer então palhaça? Em vez de ficar ai reclamando! Eu em. -fala Larissa dando a pipoca pra ela e sentando junto comigo no chão.

-Aff. Grossa! -responde Emily.

-Nem sou... -fala Larissa sarcástica e deita no chão com a cabeça no meu colo.

Me ajeito e fico fazendo carinho na cabeça dela.

Depois de exatos 40 minutos! Todas estavam dormindo e eu era a unica acordada lá chorando por causa do filme. Então aproveitei que elas estavam dormindo para arrumar a bagunça que nos fizemos, se não a mãe da Emily nos mataria quando chegasse da casa da mãe no dia seguinte.
Peguei uma almofada que estava ao meu lado e levantei um pouco a cabeça de Larissa colocando a almofada em baixo e levantando rapidamente para não acorda-la.
Fui para a cozinha e tinha muita pipoca pelo chão, algumas panelas sujas e copos de refrigerante. Fui logo lavando a louça e varrendo o chão, depois disso fui no fogão e tinha uma mistura muito louca de sal, óleo, leite condensado e etc naquele fogão... Como sou maluca, na hra eu quis da uma experimentada, porém pensei um pouco melhor e comecei a luta contra a sujeira do fogão. Depois de uns 5 minutos limpando ele eu venci! Então a cozinha eu tinha terminado. Fui no quarto de Emily e as camas já estavam arrumadas e nos já sabiamos quem ia dormir com quem, então voltei para sala e já que era forte, peguei Emily no colo e a levei para o quarto a colocando na cama e a cobrindo, voltei e peguei Milena, a colocando na cama do lado de Emily, ainda bem que a cama era bem grande e elas nem se encostariam, voltei para sala e dessa vez peguei Paula que era a mais magrinha e foi bem facil de levar para o quarto, quandi cheguei lá a coloquei no chão forrado do lado da cama de Emily e a cobri. Voltei para sala e quando cheguei perto de Larissa ela estava acordada, levei um susto, mas ela só sorriu e me olhou.

-Você mal comnhece a gente, mas eu vi o quanto carinhosa você é com todas nós. Admiro muito isso em você. -ela senta e me olha.

-É... Obrigada! Eu me preocupo muito com as pessoas... -falo meio sem jeito.

-É... To vendo. -ela sorri pra mim.

-Quer que eu te leve? -sorrio de volta.

-Não sei não... -fala ela com medo rindo.

-Qual é? Vem! Eu não vou te deixar cair... -a olho com uma carinha fofa.

-Tá! Mas se você me deixar cair eu vou te matar! -Fala ela com um olhar ameaçador.

-Tá bom. -sorrio.

Vou até ela e a pego e ela da um gritinho de medo só que muito fofo, e eu só rio a levando para o quarto. Chegando nele a coloco no chão forrado na frente da cama de Emily e já que ela era a mais pesadinha sem querer caio por cima dela porque ela me fez rir na hora que eu estava me abaixando para colocar ela no chão. Nós nos olhamos por um instante e eu saio de cima dela meio sem graça.

-É... Descansa ai que eu vou dar uma limpada na sala e já venho dormir, okay? -Pergunto a olhando.

-Eu vou lá de ajudar... -ela tenta levantar, mas eu deito ela de volta- Não!.. Não precisa.. Eu só vou varrer lá e já volto. -levanto rapido e vou pra sala.

--------------
Heyy! Mais um capítulo!
É capaz de essa semana eu postar dois capítulos! Estou inspirada! ♥♥♥

Bjs

FUUI

Quando Der Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora