Capítulo 2

1.4K 72 14
                                    

Lucynda e Pedro combinaram de fazer um piquenique no lago e hoje não estava nevando, para Lucy estava um tempo agradável.

Lucy está ansiosa e espera Pedro no jardim.

Ele chega trazendo um buquê de lírios. O que surpreende Lucy, já que geralmente eles florescem na primavera e não no inverno.

__ Bom dia floco de neve.

__ Floco de neve? Quanta criatividade!

Fala Lucy enquanto sorri. Finalmente um sorriso sincero após tantos anos.

__ Vamos?

__ Claro.

__ Você só conhece essa palavra?

__ Claro..... Que não.

Pedro a oferece o braço.

__ Princesa!?

Lucynda aceita o convite.

Eles caminham e Pedro então resolve perguntar sobre o passado de Lucy.

__ Sei que talvez eu esteja indo rápido demais, mas você poderia me falar sobre você? Estou curioso para saber o motivo desses olhos tristes.

Então Lucynda desanimadamente começa a narrar sua história.

__ A nove anos atrás perdi meus pais, eles foram assassinados. Então eu continuei vivendo com minha tia Anne que morreu quando eu tinha quatorze anos, desde então não tenho mais ninguém.

Lucy se calou e começou a enxugar algumas lágrimas que insistiam em cair.

Eles permaneceram em silêncio até chegarem ao lago.
Pedro aproximou - se de Lucynda e a abraçou.

__ Não tenha medo. Você não está mais sozinha, vou ajudá_la no que precisar.

__ Pode me ajudar a encontrar o assassino de meus pais?

Pedro afastou_ se um pouco de Lucy refletindo sobre o assunto.

__ No que você precisar. Se isso é importante para você, pode contar comigo.

Lucynda se emocionou e eles trataram de comer logo algumas frutas que Pedro havia levado consigo.

__ Cor favorita?

Pergunta Pedro arrancando Lucy de um devaneio que provavelmente seria um plano para a futura investigação.

__ Azul. E a sua?

__ Qual a cor de seus olhos?

__ Uma mistura de verde e castanho, por quê?

__ Minha cor favorita é verde. Espera. É castanho melhor dizendo, uma mistura dos dois.

Lucynda sorri e dá um leve tapa em seu ombro.

__ Palhaço.

__ O que foi? Apenas respondi sua pergunta.

Pedro lentamente se aproxima e afasta uma mecha de cabelo que está sobre o rosto angelical de Lucy.
Eles se beijam e Lucynda o interrompe.

__ Preciso ir para casa. Você está indo rápido demais.

__ Eu te levo pra casa.

__ Não precisa. Vou sozinha.

Lucynda chega em casa, toma um banho e começa a pensar em seu passeio com Pedro.
O que a perturba não é o fato de terem se beijado, mas sim a esperança de encontrar quem um dia lhe tirou aquilo que tinha de mais importante. Sua família.

Revisado 💙

Coração De Gelo (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora