Rezende:
-Me chamo Pedro Afonso, mas a maior parte das pessoas me chamam de Rezende! Tenho 21 anos e sou um dos YouTubers mais famosos do Brasil. Comprei uma nova casa (basicamente uma mansão), e meus amigos irão morar aqui.
×
Bibi:
-Me chamo Bianca Tatto, mas podem me chamar de Bibi! Tenho 19 anos e amo tocar violão, fazer vídeos para o YouTube e interagir com os tattinhos. Eu irei me mudar para uma casa junto com alguns integrantes da #ADR, resumindo, estou muito anciosa.
×
Pedro:
-Me chamo Pedro Montanari! Tenho 19 anos e sou YouTuber de Minecraft e vários etc loucos!!! Eu e meu amigo Rezende nos mudamos e logo chegarão outras pessoas da #ADR.
Miss:
-Meu nome é Jessica, mas meu apelido nos jogos é MissPinguina! Tenho 22 anos e amo gravar vídeos para meus inscritos!!! Logo me mudarei junto com meu namorado para a casa da #ADR.
Kazzio:
-Meu nome é Kazzio, sim me chames apenas de Kazzio! Tenho 23 anos e tenho um canal de sucesso, ou acho que é!!! Logo me mudarei com a Miss para uma casa do caraças.
Coelha:
-Meu nome é Jennifer, mas acho mais legal apenas Coelha! Tenho 18 anos e tenho um belo e pequeno canal no YouTube!!! Eu e minha amiga Bibi nos mudaremos para a casa da #ADR em breve.
Flokiis:
-Meu nome é Aline, mas prefiro Floka! Tenho 20 anos e gosto de jogos e de mostrar minhas pequenas abilidades no YouTube!!! Me mudarei para a casa do meu noivo, o Rezende.
Total:
-Meu nome é Bruno, mas no Minecraft é apenas Total! Tenho 18 anos e gravo constantemente para o YouTube!!! Me mudarei para a casa do meu amigo Pedro.
♥ATÉ LOGO♥
■MenunaEdits■
■08/06/2017■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Craft VS ADR - Uma guerra além do Minecraft!!!
Teen FictionDuas equipes, duas casas vizinhas, piadas ruins, muita zoação e comida! Os ingredientes perfeitos para um livro, mas acidentalmente MenunaEdits derrubou a rivalidade entre essas duas casas!!!