Esperança - 4

67 4 0
                                    

°Shownu estava completamente desesperado, seu coração saltava em seu peito, sua respiração estava acelerada.
Porém, O Jooheon se mantia calmo e alegre ao mesmo tempo, pensando que removeu a grande pedra que se encontrava em seu caminho.

-Oque você fez seu mostro?

°Foram as únicas palavras que saíram da boca do Shownu, porém elas sairam com ódio e ao mesmo tempo um tom de quem poderia matar a pessoa para quem foi dirigida. Shownu sem demora se levanta olhando agressivamente para Jooheon que mantia o grande sorriso no rosto.

-Porque Jooheon? Só me diz porque..?

°Shownu ainda não entendeu que Jooheon estava apaixonado por ele e que poderia fazer qualquer coisa para ter Shownu para Si, qualquer coisa mesmo, podendo até matar!

-você é um sego mais fofo que já vi sábia? Eu te amo seu bobinho! ..Pronto não é? Agora que removi o dumbo, (Apelido criado por Jooheon e se referia a Wonho) você vai ser só meu não é?

°Jooheon era um psicopata, louco e assassino matador sangue frio, as palavras que saiam da boca de Jooheon fazia a mente do shownu ficar de ponta a cabeça, foi ai que Shownu entendeu.

-Okay, você venceu!
Eu fico com você, mas Primeiro, me entrega a arma e depois ficaremos juntos para sempre..!

°Shownu entendeu que a loucura de Jooheon não tinha limites e que era possível parar toda essa maluquice se mandasse ele para um hospício. Então ele utilizou mentiras a favor dele para assim controlar Jooheon, ou pelo menos pegar a arma da mão dele, que por sinal ainda estava apontada para Wonho. Shownu dá passos lentos para próximo de Jooheon e fala ao mesmo tempo, pedindo para ele ter calma e conversando várias mentiras sobre ficar com ele e que iria ama-lo para o resto de sua vida.

-Meu amor.. eu.. eu! esperei tanto por esse momento, você não sabe como me deixa feliz. Eu vou ser a pessoa mais perfeita que você já teve, esse zinho ai, não vai chegar aos meus pés. Te darei comida na cama, vou fazer cafuné em você todos os dias, ah.. não precisa mais trabalhar, eu te dou todo mês um salário.. sem falar em-

°Ele não consegue terminar, pois a Polícia aparece na porta do quarto de Shownu.
Como as polícias da Coreia são bem ágeis ela removeu a arma da mão do Jooheon com facilidade e em seguida botaram o Joo contra a parede.

Polícia- Jooheon, Você pode ser novo(idade). Mas você está preso, tudo oque falar será usado contra você no tribunal, terá chance de ter um advoga-..

(Na verdade ele não foi preso, aquilo foi para assustar o Jooheon, pois quem chamou a própria Polícia foi a mãe do Jooheon. Ela estava observando tudo da porta do quarto de Shownu).

°Shownu ao ver a cena se senta no chão colocando suas mãos em seu rosto e volta a respira calmo novamente, depois de alguns segundos ele volta a olhar para a sala e vê vários polícias entrando e a mãe do Joo falando que tudo vai ficar bem.

-Graças a meu bom Deus. Tudo vai ficar bem novamente..

°Com tantas pressões e Shownu não ter tomado café naquela manhã ele desmaia por estar muito fraco.

~No dia seguinte~

°Shownu acorda meio tonto e com uma leve dor de cabeça..

-Aish.. O-Que.. Onde estou? Hospital?

°Shownu pelo visto não se recordava de nada que aconteceu. Era de se esperar, ele desmaiou e ficou um dia sem retomar a consciência, Shownu estava bastante fraco e a pressão do Jooheon fez com que ele ficasse pior. Um médico apareceu na sala onde Shownu estava, Sr. HyungWon, bastante conhecido por curador, pois as habilidades dele em cirurgia eram espetaculares, muito conhecido em salvar vidas e até ser chamado de milagroso, sim! Hyung era o médico perfeito, não era casado, mas tinha uma paquera que sempre trocava ele por outros.
sim! HyungWon era Gay! Assumido para seus pais quando pequeno, eles não aceitaram de primeira, mas foram concordando devagar, pois oque importava para eles era a felicidade de seu filho. Hyung já tinha seus 20 anos, conseguiu uma bolsa para Medicina com seus 18, ele era tão perfeito no que fazia que foi chamado para trabalhar como médico chefe onde Shownu estava hospitalizado.
Shownu observa ele por alguns segundos, mas logo começa as perguntas.

I'll stay with you, but the strength.Onde histórias criam vida. Descubra agora