o que são os velhos profetas na história do amor???
os velhos profetas no amor são exatamente as músicas, as que te leva a se senti triste, pra baixo ou até traído. ..
(((gente não tenho nada contra sofrencia)))
mas preste atenção no capítulo anterior falamos de visão, quando ouvimos esses tipos de músicas nos colocamos de alguma forma na letra da música. ((falo isso por experiência própria 😆)) pensa comigo, se estou passando por alguma dificuldade o certo é procura resolve com inteligência e não se fecha a me coloca pra baixo.
🎶o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade ninguém me respeita nessa cidade 🎶
🎶esqueci ele e fica louca louca 🎶
🎶estou indo embora agora a mala já está lá fora🎶
e por aí vai são tantas, sem falar nas que (desculpa a expressão da palavra ) estraga com a mulher, muitas não estão nem aí até gosta ...((sinceramente não entendo isso))
assim como devemos ter visão do futuro, devemos ouvi o nosso futuro.
como você que uma vida feliz abençoada se você se ver como essas músicas diz ?.....
o principal aqui é procura se livra do que te deixa mal tanto exteriormente como internamente, sentimentalmente e racionalmente....
dica: veja o seu futuro, como um futuro feliz que você quer mesmo que você ainda não namore se vejam feliz se já é casado ou comprometido se veja feliz , mesmo que o agora esteja em crise .
procure em Deus o que o mundo não te dar
quando soube disso, procure para de ouvi essas músicas
(((espero que entendam. desculpe se escrevi mal. gente , um desconto pra me é meu primeiro livro com minhas palavras😆😆 ))))
🔴crédito 🔴
vamos nos coloca pra cima, levanta essa alto estima aí galera....
meninas ::vcs são lindas do jeito que vcs são
garotos :: vcs , antes de quere alguém que te ame, que tal se ama primeiro . levanta a cabeça galera....
nunca desista de encontrar seu amor.
busque sempre em Deus 😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
conselhos que aprendi .. solteiros e casados
Randomdicas para solteiros e casados. aprenda a ter um amor inteligente aprenda a se prepara para um relacionamento