POV Zayn
Encontrei-me sozinho em um quarto de hotel de novo. Já estava acostumado com a solidão das turnês, desde o meu segundo álbum, não paro em casa por mais que um fim de semana. Nunca me relaciono com alguém por mais do que uma noite, não posso criar laços que não posso manter.
Meu celular tocou e estendi minha mão para pega-lo, era minha assessora.
- Zayn, acorda. Você tem uma sessão de autógrafos agora. - Disse Lauren com seu famoso tom autoritário.
- Se eu não estivesse acordado eu não teria atendido o celular.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Vamos, se arrume que irei no seu quarto em dez minutos e se você não estiver pronto eu me demito.
- Você não seria capaz de se demitir, você me ama demais pra isso.
- Tanto faz - Lauren disse rindo - DEZ MINUTOS.
Desliguei o celular. Lauren é uma amiga de infância e é o único rosto familiar que tenho sempre comigo. Ela é como uma irmã pra mim, não sei o que eu seria sem ela.
Vesti minha calça jeans rasgada e uma das camisetas com estampas aleatórias que eu tinha na minha mala, a primeira que eu encontrei. Coloquei o primeiro sapato que encontrei também, não me importava muito em me arrumar e isso era algo que Lauren pegava muito no meu pé, sempre insistindo que eu me arrumasse ao menos para as sessões de autógrafo.
Exatamente dez minutos depois, Lauren adentrou o meu quarto sem ao menos bater na porta como sempre.
- Por que você é tão pontual? - Perguntei.
- Faz parte de ser profissional. Vamos antes que você se atrase. - Disse ela enquanto me empurra para fora do quarto.
Descemos até o térreo do hotel, onde seria a sessão de autógrafos. Um mar de fãs histéricas me aguardavam e no momento em que as portas do elevador se abriram, ouvi vários gritos. Me direcionei à mesa de autógrafos, me sentei e comecei a autografas os CDs e fotos que os fãs me entregavam. A fila de fãs parecia não ter fim, com certeza isso tomaria o meu dia inteiro.
Algumas (muitas) horas depois, a fila estava chegando ao fim. Só sobraram duas pessoas, um menino e uma menina. Fiquei surpreso, pois grande parte do meu público era feminino e era difícil ver fãs homens até mesmo nos shows.
A menina histericamente me abraçou por cima da mesa e eu dei risada, nunca me acostumava com o fato de ser tão idolatrado pelas pessoas. Ela me entregou uma copia do meu primeiro CD para eu autografar, confesso que me surpreendi, geralmente os fãs não gostam muito do meu primeiro CD pelo fato de que eu ainda não era tão conhecido.
- Você é uma fã mesmo, ein?
- Sim, sou a sua fã número um, o seu primeiro CD é o meu favorito. - Ela respondeu com um sorriso no rosto tão grande que parecia que ele ia de uma orelha até outra.
- E o autógrafo é para a senhorita...
- Cabello, Camila Cabello.
Autografei o CD e me despedi dela, me preparando para atender o próximo e último fã.
Era um menino moreno com olhos castanhos maravilhosos, sua boca era perfeitamente esculpida, seus músculos surpreendentes para a idade dele eram visíveis atrás de sua apertada camiseta. Fui obrigado a concordar, ele era gostoso.
Sorri para o garoto pronto para autografar alguma coisa. Mas ele passou reto.
- Ei? - Disse, espantado.
- O que foi? - O garoto respondeu.
- Você não vai me pedir nada?
- Não. Nem ao menos te conheço, só vim acompanhar minha amiga que você acabou de conhecer. Nunca ouvi uma música sua.
- Que rude!
- Não tenho culpa, não faz meu estilo. - O garoto disse enquanto se retirava.
Parei um segundo para observar o quanto suas costas eram lindas.
- ESPERE! - Gritei.
- O que foi?
- Vou fazer um show essa noite, que tal dar uma chance para a minha música? Eu dou entrada para o show e para o camarim para você e sua amiga, mas você tem que me prometer que vai tentar gostar de pelo menos uma música minha.
- Aceito.
- Nos vemos hoje a noite então.
Disse para Lauren providenciar as entradas dos dois.
- O que você está fazendo Zayn? Obviamente você não quer que ele conheça suas músicas, você quer outra coisa. Vai se envolver com fãs de novo?
- Bom, tecnicamente ele não é um fã. - Disse e pisquei para Lauren, que riu.
Mal podia esperar para vê-lo de novo. Eu precisava saber pelo menos o nome dele.
Retornei para o meu quarto, o show era em um par de horas, eu tinha que repassar a setlist e me preparar, afinal, o show de hoje tinha que ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless (Ziam Mayne)
Fanfiction"- Você sabe que a verdade dói, Liam. Mas os segredos matam. Você faz tudo parecer tão simples... Mas quando eu voltar pra minha casa vou continuar me sentindo sozinho por dentro. Eu não consigo parar de pensar nos sentimentos que eu tenho por você...