O Jantar - Parte 2

67 2 0
                                    

Notas Iniciais

Oiiii genteeeee, tudo bom? Aqui está a continuação do capítulo anterior, espero que gostem, votem e comentem.
Boa Leitura, Bye...

Pov's Roberta

Depois de conversar muito com o Alex voltamos para a mesa onde todos estava nos esperando, lá tava as minhas tias e os meus tios, por parte de pai e mãe. Quando chegamos á mesa todos nos olhavam ( estávamos de mãos dadas, ele sabe muito bem que não consigo me equilibrar em cima de um salto ).

- Que demora, estavam fazendo o que? - perguntou minha tia por parte de mãe, a tia má, hehe...
- Estávamos apenas conversando - falei cínica
- Seeeii - ela disse e eu revirei os olhos

- Aaaleex - gritou minha prima, filha da minha tia, por parte de mãe, eita caraai 😂😂😂 melhor explicação.
- Ooooi - ele imitou ela com cara de desdém, todos na mesa riram.
- Tudo bem? - ela praticamente se jogou na mesa, mostrando seu decote que quase era no umbigo.
- An... Tudo e você? - perguntou ele por educação
- Melhor agora - ela respondeu lambendo os lábios, o que, acredite, foi uma coisa muito nojenta.
- Acabei de perder o apetite - ele falou e todos riram mais uma vez, o Alex é muito comelão, pra ele falar assim só milagre.

Nos sentamos na mesa ainda de mãos dadas e infelizmente a minha querida prima estava do lado dele, vi que do nada ele ficou desconfortável, olhei para baixo e ela estava passando a mão na coxa dele, dou um pequeno, juro que foi um pequeno beliscão e ela gritou toda escandalosa. Ela me encarou mas logo ficou caladinha, ri por dentro.

- Entãoo, Roberta, já tem alguma coisa programada para o futuro? - minha tia perguntou
- Ainda não... - respondi calma
- Minha filha está no ramo dos famosos, ela quer ser cantora, já fez vários cursos... - minha tia sorriu, ela estava tentando me deixar desconfortável.
- A Roberta canta muito bem, sem fazer nenhum curso, né querida? Canta para a sua tia ver o quanto é boa. - fiquei nervosa ao pensar que todos estariam me olhando, avaliando se eu canto bem ou mal, tipo no The Voice, poxa mãe, eu canto no chuveiro com o sabão na mão.
- O que foi querida, perdeu a língua? - perguntou minha tia com seu sorrisinho cínico.

Alex segurou minha mão, e com ele do meu lado eu me acalmei, e em forma de resposta para minha querida tia, eu simplesmente cantei Let Me Love You do Justin Bieber...


Em algumas partes da música, o Alex me ajudou a cantar.
Quando terminei todos me olhavam, e não era só as pessoas q estavam na mesa comigo, e sim as pessoas que estavam no restaurante, ao meu redor, eu fiquei apavorada e com um pouco de vergonha quando eles bateram palmas pra mim. Minha tia me olhava com desdém e a minha prima estava de boca aberta.

Senti meu celular vibrar e quando eu abri a caixa de mensagens me deparei com uma mensagem que não era tão normal...

MENSAGENS

" Você canta muito bem, parabéns minha princesa... " - Número Desconhecido

" Quem é você e como conseguiu meu número?! " - Eu

"Infelizmente, eu estou meio ocupado meu amor, mas juro que explico tudo a você, só tenha paciência, por favor... " - Número Desconhecido

CONTINUAAAAA.....

Meu Namorado VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora