one

2.7K 165 10
                                    

Narradora on

Jimin era um jovem estudante do segundo ano do ensino médio.
estudava em uma das melhores escolas de Seul a (I.E.C.S).
o Instituto Educacional Central de Seul, e que por acaso sua mãe era a diretora.

Jimin era um Garoto muito inteligente e mesmo sendo filho da Diretora , não gostava de receber previlégios. 

não se importava com popularidade, ao contrário de seu irmão mais velho.

Park Jihyun era super popular. Fazia parte do time de basquete da escola , Achava que tinha que ser o capitão do Time por ser filho da diretora , mas não era assim que rolavam as coisas por aqui, ele precisava ser o melhor para ser o Líder do time , o que ele não era nem de perto.

Jihyun sempre forá um menino muito esforçado, mas ultimamente só focava em uma coisa, em uma pessoa mais especificamente.... Momo, a cobra em pessoa.

fez Jihyun acreditar que ele não era Líder do time, por namorar uma menina não muito popular, Fazendo o mesmo terminar com sua namorada (Jisoo).

O mesmo a ouviu quando ela disse que se ele quisesse ser o melhor, teria que namorar com a melhor! Que no caso seria ela... e agora que era sua namorada, não desgrudava por um segundo! O que fazia com que Jihyun acabasse não se dedicando o suficiente.

Jimin achava super bacana o esporte, mais não se interessava em participar de um time.
ele gostava mesmo era de ler livros, ficar horas  no celular, e ficar com seus amigos.
Na verdade, O Amigo!!

Jimin tinha apenas um amigo, cujo nome Kim Taehyung.
que estudava na mesma sala que jimin desde a 5 série .

Jimin era o filho caçula, tinha 16 anos, mas logo faria seus 17 e seu irmão tinha 18.

Logo , logo seu irmão sairia da escola.
Embora jimin não tivesse os mesmos interesses que o irmão , jihyun era muito apegado ao mais novo, eles tinham uma ótima relação e o mais velho se achava na obrigação de proteger Jimin de tudo e de todos .
Jihyun sempre achou Jimin muito inocente e ingênuo, tinha medo que alguém o sacaneasse.

Só faltava alguns meses para jihyun se formar , diferente dos outros jogadores, jihyun era muito estudioso!
ele queria entrar para um dos melhores times de basquete do país , era o sonho de seu pai e ele queria o orgulhar.

Seu pai queria que jimin também se interessasse pelo esporte mais viu que não era muito do gosto do mesmo .
Ele sabia que se pedisse o filho o faria para orgulhar seu pai mesmo sem gostar, mas ele não queria ver seu filho vivendo um sonho que não era seu e ser infeliz.

então resolveu deixar jimin fazer o que mais o agradava !

Jimin tem o sonho de entrar para a escola de dança  American Ballet Theatre Nova York , para entrar nessa escola os concorrentes são chamados para um teste onde cada um tem que apresentar uma dança elaborada pela própria pessoa , ele está no segundo ano , mais Desde o primeiro que decidiu que iria cursar nesta escola ele está montando uma dança para se apresentar no dia da seleção dos alunos , ele teria que fazer uma ótima dança para tentar ser selecionado entre os milhares de concorrentes que se apresentariam , Será que Jimin conseguirá realizar seu sonho sem nenhum impedimento? 

Ahhhhhhhh postei , gente me desculpe se estiver uma bosta é a primeira vez que faço isso , juro que no próximo cap. Não vai ser só narração....
Espero que tenham gostado ... : )

🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora