Como podemos sonhar e ao mesmo tempo não acreditar que podem se realizar.
Bom pra mim sim,uma adolescente de 18 anos,que prestes a terminar os estudos,não faz a mínima idéia do que fazer quando tudo acabar,sonhar e sonhar são coisas que faço direto porém ninguém estar ao meu lado para dizer que tudo é verdade e possível.
Voltando ao mundo real,cá estou me preparando para ir para escola,bom sonho um dia me tornar uma escelente dançarina,nem minha mãe acredita em mim,meus amigos são egoístas,e eu bom depois da morte de meu avô,me tornei fria e infeliz e junto veio as desilusões,as mágoas e o medo.Ninguém nunca soube que até hoje sofro assédio por parte de meu padrasto,bom começou aos 6 anos e dura até hoje,minha mãe é apaixonada por ele e hoje vejo que o que dizem é verdade,o amor cega,cega de um jeito que sua própria mãe lhe torna infeliz e totalmente a mercê de seu padrasto.Sou acordada de meus pensamentos por minha mãe me perguntando se vou ou não pra escola.
---sim mãe ja tou indo,thall
Saio de casa,e como a escola fica bem perto,vou andando mesmo,aproveito e coloco "Malibu" da Miley Cyrus.
Chego no colégio e lá encontro minha prima Lauren.
---oi lauren
---oi mani,cê ta bem
---sim,só um pouco cansada e exaustaTirando ela ninguém sabe que sofro assédio,eu não contei pra ela,ela viu meu padrasto me agarrando e tirou suas próprias conclusões.
---mani você viu a camz
---não laur,pq?
---a gente discutiu e ela ta super estranha, não falou comigo,e eu não quero perder ela mani,eu a amo.
---calma laur,ela te ama até pq vocês estão prestes a casar,e você vai ver Jajá ela volta e te enche de beijos e......E paro de falar quando minha prima olha atrás de mim e fica estática,me viro e olho pra trás assim como ela e o que vejo me deixa de coração partido e despedaçado,minha ex dinan jane,bom tecnicamente a 1 semana atrás ela terminou comigo,bom mais não é qualquer ex é a mulher da minha vida que me deixou e me humilhou na frente de todos.Começo a chorar e saio correndo empurrando todo mundo,mas assim que chego fora do colégio sou atingida por algo que deixa meu corpo dolorido e estático no chão e derrepende tudo se apaga e sinto uma paz assustadoramente boa.
Bom gente,não percam o próximo capítulo.
Será se normani,ficara bem e dinah como reagiu a isso,afinal,elas se amam❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sonhos e decepções
Fanfictionnormani é uma menina pela qual,acredita nos seus sonhos porém a vida lhe mudou muito,tornando a fria e sem brilho. como conseguir sonhar,se você mesma descarta que um dia possa virar realidade ou até mesmo ser feliz algum dia. obs: história feita po...