Rodrigo deu um sorriso de volta para a amiga e beijou com todo carinho as duas mãos dela.
— Você pode contar comigo sempre! Tá bom?
— Você também, Rô!
— Obrigado... — pensou um pouco — Eu tenho uma coisa para dizer, mas jura que não vai ficar brava comigo?
— Não, claro que não. Pode falar.
— Hoje à tarde eu fui à casa do Hugo, e ele me convidou para ficar com ele essa noite... Você se importa de ficar aqui sozinha?
— Não. Pode ir, Rodrigo. Você sabe que nem precisa me perguntar.
— Mas é que você tá tão na bad ultimamente, que eu acabo ficando preocupado.
— Não se preocupe. Eu vou ficar bem.
— Ok... E a senhorita aproveita para ligar para a Nati e contar que vai fazer o filme.
— Sim... Vou ligar, eu só...
— A Natalie não morde, meu bem, só se você pedir!
Ele sorriu, e ela disse:
— Pode parar, hein? Eu e a Natalie somos só amigas.
— Ok. Tá bom...
De repente, os dois amigos ouviram batidas na porta. Eles ficaram sem saber quem era, porque não estavam esperando ninguém naquele momento.
— Caramba! Quem será essa hora, Priscilla? — perguntou Rodrigo.
— Pode ser o Hugo, né? Ele ia vir te buscar?
— Não. Eu vou no nosso carro até lá.
Então Rodrigo deixou Priscilla no quarto e foi atender. Mas a amiga o seguiu também com bastante curiosidade.
Quando ele abriu a porta, deu um enorme sorriso. Era Natalie em sua frente, mas estava com uma carinha péssima e com olhos vermelhos de tanto chorar. Rodrigo desfez o sorriso e a abraçou com carinho, dando um beijo na cabeça dela. Ao se aproximar, Priscilla viu os olhos confusos da atriz junto ao melhor amigo.
— O que aconteceu, Natalie? — questionou Priscilla.
Natalie saiu do abraço de Rodrigo, e olhou para ela.
— Me desculpem por chegar assim sem ao menos avisar... Eu tive um briga horrível com o meu namorado e a irmã dele. Então para não encará-lo mais hoje, fiquei vagando por aí sozinha e acabei chegando até aqui... Precisava conversar com alguém.
— E fez bem, Natalie. Nós somos seus amigos. — declarou Priscilla.
— Me dá um abraço, Priscilla? — pediu Natalie.
— Claro...
Rodrigo se afastou um pouco e sentou-se no sofá. Priscilla abraçou Natalie. Ficou um pouco com vergonha no começo, mas se entregou ao corpo dela. A atriz sentiu o cheiro dela. E estava com saudade disso. Muita saudade. Ainda se lembrava dos momentos que elas tiveram juntas no mês passado.
Priscilla ficou massageando as costas dela com dedo polegar. Natalie não queria mais soltá-la. Ficaria assim por muito tempo. Mas Rodrigo coçou a garganta para interromper o momento, porque observou que Priscilla estava sem saber o que fazer naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)
FanfictionPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo havia contratado Natalie, uma atriz bastante famosa na cidade do Rio de Janeiro, para aj...