único

105 0 0
                                    


faísca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

faísca

Era para ser apenas mais uma missão comum. Damian estava infiltrado em um clube noturno procurando pelo suspeito estuprador que havia naquele bairro.

Se aproximou do bar e pagou por um martini, reparando que o barman nem se incomodou em pedir sua identidade. Que seja, um caso de cada vez.

Damian teve que espantar três garotas bêbadas e um cara que deve ter passado do ponto horas atrás quando eles tentaram o atacar com suas mãos atrevidas e lábios descoordenados.

Ugh, Damian honestamente não consegue entender os civis normais.

Estava perguntando para as pessoas do estabelecimento se eles tinham visto alguém suspeito quando ele a viu. Sua primeira reação, obviamente, foi fechar a cara. Queria resolver aquele caso sozinho e ver Maya Ducard na pista de dança rebolando a esmo era a última coisa que esperava encontrar naquela boate.

Típico de Ninguém se infiltrar nos casos de Damian quando claramente não foi chamada. Assumindo a presença da amiga como ameaça, Damian tomou cuidado extra em se manter incógnito, ia resolver aquele caso antes mesmo de Maya reparar que ele estava ali.

As vezes ele olhava sobre os ombros, se certificando de que ela não havia saído de sua posição, mas quanto mais a noite se arrastava, mais Damian estranhava a falta de atitude de Maya. Ele só a via sair da pista de dança para pegar uma bebida ou ir ao banheiro feminino, e logo estava de volta para a pista, dançando a todo vapor, toda sorrisos para qualquer cara que se aproximava perto o bastante. O que, na opinião de Damian, era uma idiotice sem tamanho. Como ela esperava conseguir alguma coisa apenas dançando e flertando?

Ah. É claro. Ela está tentando se passar por civil. Era uma abordagem diferente, bem mais lenta, mas com certeza arrancaria mais informações que Damian, se continuasse assim. Aceitando o desafio, Damian engoliu o resto de sua bebida de uma vez, voltando para o bar. Olhou para o lado e viu um rapaz por volta dos 22 anos que praticamente o despia com os olhos.

Arqueou a sobrancelha para o rapaz em questão, e o analisou bem. Ele ao menos tinha uma idade aproximada da de Damian e não machucava os olhos. Além do mais, algo naquela postura convidativa dele parecia suspeita. Não querendo perder para Maya - olhou rapidamente para a pista e ficou nada contente em ver um qualquer com as mãos na cintura dela, até cogitou em ir até lá e jogar os disfarces pela janela e arrebentar o cara, mas Maya estava mais do que feliz em continuar dançando, então não cabia a ele tomar alguma atitude –, notou que sua presença ali não era necessária, e subitamente inspirado, Damian voltou sua atenção para o rapaz interessado em si e abriu seu maior sorriso de Playboy Wayne que aprendeu com o pai e Grayson.

Se inclinou de leve contra o balcão, e pediu mais uma bebida, sem quebrar contato visual com o rapaz.

— Ei. — O desconhecido finalmente se pronunciou — Qual o seu nome, lindeza?

Does Ya Mama Know You Dance Like That?Where stories live. Discover now