Faz um dia que Lucy e Pedro estiveram na casa de John, faz um dia que Lucy surtou com Pedro e agora se arrepende amargamente.
Lucynda não foi ao colégio hoje, mas já decidiu que amanhã irá e falará com Pedro mesmo que ele não queira a escutar.
A noite hoje está fria. O que traz um certo conforto para Lucynda, entre Lágrimas ela adormece e sonha.
Em seu sonho alguém que ela não reconheceu a perseguia, era uma mulher. Quando a mulher a alcançou tocou em seu braço e Lucynda sentiu um calafrio tão real que ao acordar estava tremendo.
Lucy se levantou arrumou_se e foi para o colégio.
Pedro não estava lá e Lucynda esperou ansiosamente até que o sinal tocou e ela teve que ir para sala.Lucynda entrou e viu uma garota sentada na carteira atrás da de Pedro e ela imediatamente a reconheceu.
__ Jennyfer? O que faz aqui?
__ Oi Lucynda. Comecei a estudar aqui ontem. Acredite ou não temos a mesma idade.
__ Você tem notícias de Pedro?
Perguntou Lucy preocupada.
__ Eu dei uma carona para ele na volta da casa do tal John.
Ele estava mal. Mas eu o fiz companhia.Lucy apenas assentiu e foi para o seu lugar.
Pedro não apareceu e Lucynda agora está indo a casa dele.
Para o alívio de Lucy ele aceita falar com ela.Lucynda entra e Pedro está na sala com o olhar voltado para o chão.
__ Olha Pedro eu sinto muito, você não tem culpa. Você não sabia da minha história, não sabia que seu pai havia feito aquilo.
Eu não tinha o direito de te acusar daquela maneira...Pedro a beija e interrompe as palavras desesperadas de Lucynda.
__ Você me perdoa?
De verdade mesmo Pedro?__ Claro Lucy. Eu te amo.
Lucynda se emociona. Desde a morte de sua tia ninguém disse que a amava.
__ Venha Lucy. Quero te mostrar uma coisa.
Eles subiram as escadas e chegaram em frente a uma porta.
Era o quarto de Pedro e Lucynda por um instante hesitou em entrar.__ Vamos, eu não mordo.
Disse Pedro com um sorriso.
Lucynda entrou e logo avistou em frente à janela uma tela.
Sobre ela o desenho de uma garota linda sentada a beira de um lago segurando uma flor.
Lucynda se aproximou e reconheceu. Era ela.
Segurava uma rosa branca como a neve.Lucynda notou que da flor escorria sangue.
__ É lindo, mas por que o sangue?
__ Representa sua dor.
É para você Lucy.Ele pegou a tela e a entregou a Lucynda.
__ Obrigada Pedro.
Estamos mesmo bem?__ Claro Lucy, se tem alguém aqui que deveria estar chateado, esse alguém é você.
E pelo que estou vendo não está.__ Tem certeza?
__ Claro.
___ Você só conhece essa palavra?
Os dois riem e Lucynda começa a se despedir.
__ Preciso ir para casa. Obrigada pelo presente.
__ Eu te levo para casa.
Não quero ver minha namorada andando sozinha por aí.Lucynda se espanta.
__ Isso é um pedido de namoro Pedro?
Pedro pega uma rosa do arranjo da sala e se ajoelha.
__ Lucynda Alencastro, você aceita ser minha namorada?
Minha princesa da neve para sempre?Lucynda o empurra fazendo_o cair de costas.
__ Ei Lucy, o que é isso?
Não quer ser minha namorada?Lucynda sai e Pedro vai atrás.
__ Lucy, espera. Eu disse algo errado?
__ Eu aceito namorar com você.
Pedro a abraça e a leva para casa.
__ Lucy você me deve um piquenique.
__ É mesmo.
__ Pode ser amanhã no lago?
Tenho uma surpresa para você.__ Claro. Tchau Pedro.
Ela dá um beijo em sua bochecha e entra estonteante de felicidade.
Lucynda Toma um banho e vai para cama terminar de ler o livro que abandonou desde o primeiro dia de aula.
Lucy adormece depois de uma hora.
Tinham sido muitas emoções para apenas uma semana.Revisado 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...