- affe, você demora muito para se arrumar.- Emy reclamou pela milésima vez.
- deixa eu só passar o rímel e estarei pronta.- falei pegando o rímel no estojo de maquiagem e passando nos meus cílios.- pronto, estou pronta, agora só temos que ir lá na boca pedir dinheiro ao papai.
- tá, mais vamos logo.- falou impaciente.
- calma Emy, o shopping não vai sair do lugar.- caminhei em direção a porta.
Saímos do meu quarto e descemos as escadas indo em direção a saída, fechei o portão e fomos subindo o morro, cumprimentei algumas pessoas e finalmente chegamos na boca.
Homens armados fazem a segurança do local, mas isso não me assusta mais, afinal, eu vivi assim durante minha vida inteira.
- meu pai está aí?- perguntei a um dos seguranças.
- sim, pode entrar.- afastou um pouco dando espaço para passar.
- ok, vamos Emy.- lhe puxei.
Entramos no lugar e vimos meu pai sentado em sua mesa fazendo contabilidade, o tio Bruno mexendo em um fuzil e dois garotos sentados nas cadeiras, um tinha um cigarro entre os dedos, e por acaso, ele não parava de me olhar.
Ao olhar seu tênis e roupa pude averiguar que com certeza é um garoto riquinho do Leblon que não tem mais o que fazer e vem aqui comprar drogas para colocarem em festas ou até mesmo venderem em escolas e universidades, o mesmo pode-se dizer do seu amigo.
- filha, o que faz aqui?- perguntou meu pai me olhando.
Meu pai é um homem muito bonito, tem braços musculosos, diversas tatuagens, e um sorriso encantador, ele é como um herói para mim, eu o amo mais que tudo.
- vim pedir dinheiro, eu e a Emy vamos ao shopping.- olhei para minha amiga que até agora estava muda.
- sozinhas?- e esqueci de acrescentar que ele também é super protetor.
- deixa as garotas Felipe, elas precisam se divertir um pouco.- tio Bruno me defendeu.
- você passa muito a mão na cabeça dela.- reclamou.
- até parece que você nunca teve a idade dela.- revidou.
- precisa de quanto?- perguntou derrotado.
- trezentos.
- quer me levar a falência garota?- pegou a carteira tirando algumas notas.- pegue.- fui até ele e peguei o dinheiro.- cuide dela Emily.
- ei, por que a Emily tem que cuidar de mim?- coloquei as mãos na cintura.
- porque ela tem juízo, e você não.- falou simples.
- pode deixar Felipe.- piscou um dos olhos. Traíra.
Olhei mais uma vez para o garoto que ainda me encarava, ok, isso já está me assustando, ele está parecendo um psicopata ou algo assim. Ele percebeu que eu olhava e sorriu piscando para mim. Idiota.
- estamos indo, tchau tio Bruno, tchau pai.- falei me virando para sair.
- tchau filha, cuidado, te amo.
Saímos da boca e voltamos a andar pelas ruas, entramos em um beco que dava acesso aos moto táxis e sem querer acabei esbarrando em alguém.
- des... Rafa, quanto tempo.- sorri ao ver meu primo.
Rafa está cada dia mais bonito, ele estava com um fuzil atrevessado nas costas, meu pai e meu tio estão cuidando para que ele possa futuramente ser o comandante do morro.
- não seja dramática Isa, nos vimos ontem.- sorriu.- onde você e minha futura esposa estão indo?- Emy revirou aos olhos.
Era até engraçado esses dois juntos, Rafa sempre que pode está implicando com a Emy, e ela sempre tem uma resposta na ponta da língua, mas é óbvio que um gosta do outro, só que a Emy quer dá uma de difícil.
- só nos seus sonhos né Rafael.- falou com a cara fechada.
- vamos parar os dois, todo mundo já sabe que se amam.- provoquei.
- vai ver se tô na esquina Isa.- Emy falou irritada.
- calma amorzinho, não precisamos mas manter nossa relação em segredo.- falou com um sorriso no rosto.
- affe.- bufou.- vamos logo Isa.- saiu me puxando.
...
- você viu que aquele garoto não parava de olhar para você?- perguntou enquanto andávamos pelo shopping
- vi sim.- dei de ombros.
- ele é um gatinho.- falou com um sorriso malicioso no rosto.
- ele é só mais um playboy Emily.- falei já irritada.- mas você e o Rafa hein? Você deveria dá uma chance para ele, ele gosta muito de você.- cutuquei ela.
- Isa, você já sabe a minha opinião...- lhe interrompi.
- você quer mais para sua vida e dar um futuro melhor para sua família, o Rafa não seria a pessoa apropriada para estar do seu lado nesses seus planos.- falei cansada, era sempre as mesmas coisas.
- ainda bem que você decorou, e também o meu pai não ia deixar eu ficar com ele, você sabe o que ele acha do Rafa...- suspirou.
- ele acha o Rafa um marginalzinho sem futuro.
- é.- falou triste.
- mas amiga, você gosta tanto dele.- lhe incentivo.
- nem sempre temos o que queremos.- suspirou.- vamos comer? Tô com fome.- mudou de assunto.
- também estou morrendo de fome.
Fomos em direção ao subway e nos direcionamos a fila para fazer nossos pedidos, chegamos na atendente e eu me escorei no balcão.
- eu quero um sanduíche de frango e um refrigerante.- pediu a Emy.
- eu quero o mesmo, só que serão dois sanduíches.- comecei a roer a unha do dedo mindinho
- nasceu na época da fome foi querida?- Emy perguntou.
A atendente entregou nossos pedidos, paguei os nossos lanches e escolhemos uma mesa para sentarmos.
- não gosto quando você paga minhas coisas.- reclamou Emily colocando as compras encima da mesa.
- não precisa se preocupar, eu faço de muito bom grado.- mordi meu lanche.
- só não me sinto confortável.
- você sabia que outra pessoa em seu lugar iria amar né?- arqueei a sombrancelha.
- sim, eu sei, mas eu não gosto.- enfatizou o "eu".
- você é pior que uma velha resmungona, vai dá rugas.
- aí, cala a boca Isa.- falou rindo e mordeu seu lanche.
- depois daqui você quer ir ao cinema?
- pode ser, mas não podemos chegar muito tarde em casa.
- eu sei, o seu pai vai brigar, incrivelmente seu pai consegue ser mais super protetor que o meu.- falei com tédio.
- ele só quer me proteger, mas confesso que às vezes é um pouco sufocante.
- um pouco? Eu nem sou você e já fico agoniada.- fiz uma careta.
################################
Oi coalas, olha quem voltou hein? Quem é vivo sempre aparece.
Para quem não me conhece... Oi.
As postagens dos capítulos seram diariamente, um capítulo por dia, eu vou tentar não faltar com isso, quem me conhece sabe que eu sou bastante responsável com as postagens.
Até amanhã, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro
Teen FictionEla é doce Ele é arrogante Ela faz de tudo pelos os amigos Ele é calculista Ela espera o seu príncipe encantado Ele já não crê mais no amor Ela é divertida Ele é frio Ela mora no morro Ele mora no Leblon Duas pessoas completamente diferentes, e qu...