acordando em outro universo

17 3 0
                                    

Zumbi principal narrando:

Abro meu olhos

*Pensamento on*
  vejo vários zumbis ao meu redor me arranhando ou tentando me furar com as unhas e...espera ZUMBIS! o q eu to fazendo aqui no chão sangrando sem sentir nada? Espera quem sou eu? Quem e eles? O q aconteceu! Estou tentando falar mais n sai nada alem de ...grrrraaa... Espera estou lembrando de que eu sou!!
Não,não lembro de caralho de nada!nem do meu própria nome...droga e agora! Pq to me preocupando com isso? N vo falar com ninguém mesmo!
*Pensamento oof*

Levanto e espanto os zumbis q Estava agachados tentando comer meus órgãos,saio andando em direção a um hospital isolado e com as paredes rachadas e sujas de sangue.

Alguns meses depois

Aquele hospital virou praticamente minha casa,só saía de lá pra comer mesmo!

*Pensamento on*
Estou com muita fome,de sangue claro. vou sair para ver se tem mais um otário idiota pra cassete tentando atravessar essa zona. Sempre q alguem tenta fazer isso acaba sendo perseguido,ou comido ou virando um zumbi. N sei se isso aconteceu com migo,ate pq eu n me lembro nem do meu nome,vou lembrar de como eu morri!?
Olha ali minha amiga! Vou tenta falar com ela!

Eu:o...i

Amiga:o...i

Eu:ta...caçando?

Amiga:s...iim

Eu:tchal...grrr

Amiga:tchal...grrr

Vou voltar pra casa...n achei nem um rato morto😝,e olha q eu procurei pra porra. espera o q ta acontecendo ali...minha casa esta arrodeada de zumbis! À à à ninguém invade minha propriedade n desgraça. Vo acabar com isso agora.

Eu:GRRRAAAAARRR,HUMMM -sai empurrando todos-.

Zumbis:grrrr -saem andando pra outras direções diferentes-

*Pensamento oof*

Eu entro dentro de casa (hospital) e vejo tudo normal. de repente meu faro começa a aguçar .eu saio cheirando tudo,vejo sangue no chão e vou seguindo.

*Pensamento on*

Mais o q e isso,comidaaaa!!!
Q coisa estranha estou sentindo!minha vontade e de correr em cima dele (na linguagem dos zumbis aquilo e chamado de correr),mais algo em mim impede de fazer isso!por que n consigo correr e devorá lo!?
Nossa!ele e lindo! Espera pq estou dizendo isso!?ele e meu jantar!n posso acha-lo lindo! Vou tentar falar com ele.

Eu:o..i

Jantar:fica longe -saca um revólver-

Eu:cal...ma!n vou lhe...machucar

Jantar: como posso ter certeza?

Eu: vou encosta...em...vc...

Jantar:aaaaaaaaa sa... -coloca o seu dedo em meu lábios-

Eu:vio...n ...vou lhe...

Jantar: -cuspe- descupa,e q sua mão estava suja de sangue!

Eu:desculpa...eu ...n queria...como se..chama?

Jantar: jack!e vc?

Eu:e...u n me lem...bro do meu...nome.😞-faz cara triste-

Jack:posso escolher um pra vc?sei la um q chegue perto do seu nome verdadeiro!

Eu:ta..bom

Jack:hum,Samira?

Eu:credo.

Jack:kkkk,ok então Susan?

Eu:tambem...n

Jack:como vc se lembra só seu nome

Eu:era...com a letra...E mais me chamavam...de algo com a letra...M.

Jack: érica?Maísa?

Eu:n..ão

Jack:nome com E,apelido com M? Só existe Emanuele!e seu nome?

Eu:acho...q...sim...

Jack:Ótimo vou lhe chamar de manu!

Eu:obrigada

O cheiro dele esta mt forte!ja sei vou passar um pouco do meu sangue podre nele,ai seu cheiro vai disfarçar por um tempo.

Jack narrando:
Eu estava com medo dela mais vi q era uma boa pessoa ou melhor uma boa zumbi.
N sei aonde eu tava com a cabeça de querer atravessar a cidade para muda de zona e me salvar. ela parecia ser muito bonita quando viva claro!agora estava suja e melada de sangue com o seus cabelos sujos e roupas tb.ela era morena só q esbranquiçada por causa do seu sangue q n circulava mais pelo corpo. cabelos pretos mais ou menos ate o seus seios. a roupa era uma causa e uma blusa preta e seu casaco meio roxo,parece q quando ela era viva ela era rockeira pois sua blusa tinha uma caveira na frente e escrito "EU AMO ROCK" algo assim.ela tb usava um tenis com espinho (coisa de rockeiro).ela tinha uns baita peitão,q n vem ao caso agora pq ela ta morta!

Em seu corpo varias cicatrizes de facada e bala!vou esperar anoitecer pra ir em bora.


Minha namorada è uma zumbi!Onde histórias criam vida. Descubra agora