Com grandes poderes vem grandes inimigos

11 2 0
                                    

      Um dia quando Yuki estava na escola, ele começou a se sentir desconfortável, como se algo estranho estivesse acontecendo, estava sentindo um certo poder a sua volta, ele não sabia onde, nem quem, muito menos o que era aquilo.

      Yuki pediu para ir ao banheiro, mas ele saiu da escola, usou suas assas para voar e foi ver se achava algo, ele conseguia sentir se estava mais perto, fazendo isso ele conseguiu localizar o inimigo, pousou em um predio ali perto e começou a observa-lo, parecia um adolescente normal, com 15 anos, como ele, ele tinha cabelos pretos, usava uma calça jeans preta e um moletom preto, estava de capuz, com as mãos no bolso e ouvindo musica, exatamente como Yuki estaria, ele pensou que não podia ser ele, mas era com certeza, pois aquela aura que ele sentia vinha dele, então o outro garoto viu ele, sorriu e sem que Yuki percebesse ele ja estava do seu lado, ele era muito rápido.
-quem é você?!
Perguntou Yuki
-eu sou Akaru, pode me chamar de Akaru-san!
Prazer em conhece-lo Yuki!
-como sabe meu nome!?!
-eu sei muito sobre você, sobre seus poderes, sobre seus pais!
-o que sabe sobre meus pais!!!!!???!!!!!
-mais do que imagina, mas não estou a fim de falar sobre isso, eu quero falar sobre seu livrinho
Yuki queria muito saber quem eram seus pais e porque aquele livro estava em sua casa, então ele disse golpeando Akaru na cara:
-se você quer saber do meu livro então toma essa! Soco reluzente da justiça!!!!!!!!!!!!!!
Akaru caiu no teto do predio em que estavam, ele sorriu, então se levantou sorrindo e disse:
-Finalmente achei alguém com poderes como eu!!!
Antes que Yuki dissesse algo, Akaru os transportou para uma ilha não mapeada, ele disse:
-aqui podemos lutar sem ninguém nos atrapalhar!
Yuki se preparou para a batalha
-você so tem isso escrito no seu livro?
Perguntou Akaru
Yuki ficou calado, Akaru começou a rir e disse:
-você ja era!!!
Akaru invocou vários monstros e disse:
-você nunca derrotara minha legião de demónios
-como fez isso!?!?
Perguntou Yuki
Akaru respondeu com um sorriso de orelha-a-orelha no rosto:
-eu mesmo os escrevi em meu livro!!agora vamos começar!!
Akaru envolveu as maos com uma luz branca, e fez uma asa negra, ele tinha apenas uma asa.
Yuki ficou pensando:
-porque ele tinha apenas uma asa, porque ela era negra e sua luz era branca???

Angel's bookOnde histórias criam vida. Descubra agora