Casa é aonde tem amor..

303 15 7
                                    

Leo(on)

Segurava ela em direção ao dojo estilo noiva, ela estava encoida e tremendo de frio.

Encosto minha mão no seu pescoço e penso.

"Ela esta quente.... Demais... Ela deve estar com febre..."

Ela tosse ao entrarmos no dojo, chegamos ao próximo e paramos.

Cler
-aonde estamos Leo? Porque parou?

Ela pergunta tentando enxergar.

Leo
-calma... Você vai ver...-falo sorrindo.

Eu a coloco na cama, e a sento, ela fica sentada esperando uma ação.

Done
-tiremos as fitas?-Done pergunta ao sensei.

Ele balança a cabeça positivamente e Done chega perto.

Cler
-Done? E você? Por que não estou enxergando?- ela pergunta com a voz meia rouca e baixinha.

Done sorri e diz.
-calma... Logo logo você vai enxergar....-diz ele sorrindo.

Mike chega com a caixa dos primeiros socorros do Done.

Mike
-aqui Done....-entrega ele.

Done
-valeu Mike-diz ele abricó a caixa e retirando uma tesoura.

Ele pega algodão e um vidro de remédio ao qual eu não sei de que era... Ou o pra que servia.
Ele molha o algodão e coloca no pratinho e diz pro Ralph.

Done
-Ralph.... Segura aqui enquanto eu tiro as cases?

Ralph pega sem dizer nada, Done pega a tesoura e pega na fita que envolvia seu rosto.

Done(on)

Pego na case que estava tampando seus olhos, não sei como estar seu rosto agora... Pois quando a trouxemos para nossa casa... Estava toda maxucada.

Todos nos estávamos esperançosos de ela estar bem na vista.

Pego a tesoura e com cuidado vou cortando a case.
Tiro e desenrolo devagar e após tirar, percebemos poucas marcas no seu rosto, e ela ainda com os olhos fechados falo antes que ela abrisse.

Done
-Cler.... Não abra seus olhos agora OK? Vou passar um liquido entre seus olhos por questão medica... Só abra quando eu mandar....

Cler
-OK....-ela responde.

Pego o algodão e mergulho no liquido amarelo, torço que não doa.

Cler(on)

Sinto algo gelado molhando meu rosto, era o tal remédio que Donatello havia dito que iria passar.

Não sinto dor, que bom, depois que sinto que ele havia de passado o liquido no meus olhos ainda fechados, ele enxuga com cuidado.

Após eu sentir que ele para de fazer alguma coisa, houve se um silêncio.

Done
-mexa os olhos ainda fechados Cler.....

Ele me instrui, então, tento mexe-los... Sinto uma incomodaçao chata... Estavam doendo um pouquinho, parecia ate que não queria se soltar as duas pálpebras.

Mais mesmo assim doendo, faço movimentos de cima sara baixo, de lado com os olhos fechados, foi dai que pararam de doer pois sinto minhas pálpebras soltarem uma da outra.

Done
-esta preparada para abrir os olhos?

Meu coração salta de felicidades.
"Vou poder ver...finalmente...."

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora