Com um sorriso bobo no rosto e a cabeça deitada em seu travesseiro, não conseguia parar de pensar no pequeno garoto de cabelos castanhos. Depois de um dia cansativo, treinando infindavelmente, era tranquilizador ter seus pensamentos voltados a ele. Seus cabelos sedosos, seus lábios cheinhos e macios, seu cheiro adocicado, sua voz... Tudo. Tudo nele o encantava. Porém, naquele momento, os pensamentos não tiveram um rumo bom. Estava preocupado.Jimin sempre foi extremamente esforçado, cumprindo assiduamente com todas as suas obrigações e sendo sempre responsável, mas isso passava do limite às vezes. O garoto sempre se cobrava demais, fazendo com que sua saúde fosse prejudicada por isso. Privava-se de coisas importantes como o próprio sono ou alimentação. Isso deixava Namjoon desassossegado. Queria tanto poder cuidar dele sempre, fazer com que se alimentasse direito e conseguisse acreditar no quão incrível era. Por isso sempre que tinha oportunidade, o deixava saber como era maravilhoso. Sempre que Namjoon o dizia palavras doces, Jimin sorria, quase fechando os olhos, fazendo o coração do mais velho quase derreter.
Lembrava-se da semana anterior, quando estavam praticando alguma coreografia nova. E, como sempre, apesar de ser um ótimo dançarino, Jimin sempre alegava que deveria fazer melhor e se empenhava cada vez mais, chegando a extremos. Já era hora de todos irem para seus dormitórios, descansarem – ainda que pouco – para o próximo dia, que seria ainda mais cheio.
― Jiminnie? Amanhã continuamos com isso, você precisa de um descanso. Vamos. – Diz Namjoon, reclamando com o mais novo, que fingiu não ouvir, respirando ofegante e repetindo diversas vezes o mesmo passo, tentando aprimorá-lo. Na cabeça de Namjoon estava perfeito, como qualquer coisa que o menor fazia.
– Pode ir, eu vou ficar mais um pouco por aqui. Eu realmente preciso acertar isso. – Sequer olha nos olhos do mais velho, continuando a dançar incessantemente.
– Jimin. – Namjoon diz mais uma vez, sendo completamente ignorado. Então vai até o aparelho que controla o som e o desliga, recebendo um resmungo do menor. Apenas vai até ele e o segura pela mão, arrastando-o para fora da sala.
– Hyung, eu sinto muito, mas eu realmente preciso treinar. É sério, eu não estou brincando. Você sabe que temos que dar nosso melhor sempre, não me impeça de fazer isso, eu não quero ficar bravo com você. – Diz em seu tom firme, com a voz mais grossa que o normal, que era raramente ouvida pelos garotos. Namjoon, já sabendo como deveria lidar com a situação, envolve o menor num abraço, segurando na sua nuca e fazendo com que a cabeça de Jimin descansasse em seu ombro. Ouve um longo suspiro, depois de ouvir algo como "Estou todo suado, não me abrace assim."
– Sim, nós devemos dar o nosso melhor sempre. Mas você se esforça até demais, você também precisa descansar, doce. E cuidar da sua própria saúde, hm? Você já está ótimo, agora eu vou com você, para o seu dormitório, garantir que você vai comer algo e dormir, certo? – Segura delicadamente o queixo do menor, levantando seu rosto e fazendo com que o olhasse. Passeia a mão devagar pelo rosto de Jimin, parando em sua bochecha e a acariciando. O menor fecha os olhos e praticamente deita o rosto na mão do outro, sorrindo leve.
– Eu não sei como você faz isso. De repente eu estou bem mais tranquilo. Isso me faz acreditar naqueles negócios de áurea ou sei lá o que. Você é incrível. – Passa seus braços pela cintura do namorado, deitando-se em seu peito, enquanto começavam a caminhar juntos. Namjoon abraça os ombros do menor, puxando-o para ainda mais perto.
– Incrível é você. Eu sou só sortudo por te ter. – Sussurra, deixando um beijo carinhoso no topo da cabeça do Park. E Jimin, com o coração assustadoramente acelerado, abre um de seus sorrisos enormes que fazem com que seus olhos sorriam junto, do jeito que Namjoon amava.
YOU ARE READING
I'LL BE THERE ~ knj + pjm (oneshot)
FanfictionOnde Jimin se sente inseguro e o abraço e palavras de Namjoon o acalmam mais do que qualquer coisa.