27

34 13 2
                                    

15/06

Tatah:

É difícil voltar a rotina normal depois de tanto tempo em outra cidade, e de tantos acontecimentos.

Estava muito furiosa e machucada por conta do Alex, mas vida que segue.

Quando você planeja sua vida inteira, é difícil voltar aos eixos depois de um certo acontecimento, pois ele pode mudar tudo.

Uma vez li em um site que nosso futuro está sempre mudando, então corro sérios riscos de mudar algo no futuro que poderia ter sido evitável.

Então o fato de o Alex e eu não ficarmos juntos, pode ter bagunçado lá na frente, em alguma coisa, só não sei qual, e nunca saberei.

Mas aprendi, que uma vida planejada de mais, não tem a menor graça, o legal da vida, é poder viver sem ter que pensar no amanhã, pois ele pode nunca existir.

- Taynara? - Perguntou a Reh me dispensando de meus pensamentos.

- Oi?

- Eu perguntei o que você acha sobre uma festa surpresa para o Deivid?

E foi ai que eu me dei conta de que o aniversário dele estava chegando.

- Legal, vamos falar com os outros e ver o que eles acham.

- Tudo bem - concordou ela.

***
- Fala galera! - disse o Felipe se aproximando de todos nós, na arquibancada.

- Oi gente - disse a Lory chegando ao lado do Peh.

- Ei, aproveitando que estão todos aqui, e que o Deivid ainda não chegou, a Reh e eu estávamos conversando, e ela disse que poderíamos fazer uma festa surpresa para ele, já que seu aniversário está chegando - falei.

- Quando que é o aniversário dele? - Perguntou o Matheus.

- Dia dois - disse a Reh.

- E vocês já pensaram em alguma coisa? - Perguntou o Kael.

- Não - falei.

- A festa pode ser no salão do condomínio que meu tio mora - sugeriu o Felipe.

- Pode ser - falei.

- Qual pode ser o tema? - Perguntou a Nara.

- Fantasia? Máscara? Gala? Festa junina? Time? Festa na piscina? - sugeri.

- Festa a fantasia, é legal - disse o Peh.

- Vamos separar depois as funções de cada um - disse a Lory.

- Vamos entrar? - disse a Jack

- O sinal bateu? - Perguntei.

- Sim, você não ouviu? - disse a Reh.

- Eu não.

A primeira e a segunda aula era de geografia.

- Olá turma - disse a professora Juliana.

- Qual matéria é a próxima - Perguntou a Jack.

- Português e depois história! - falei.

***

- Odeio rotinas - falei.

- Eu também - disse a Lory.

- Graças a Deus estamos indo embora, já não aguentava mais aquele lugar - disse a Reh.

- Queria aquela viajem de novo - falei - Tirando algumas partes, claro.

- Com certeza - disse a Reh.

Minha vida não é um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora