Assim que entrei senti alguém descer as escadas rapidamente e a altos berros. Assim que olhei vi Brandon e Isabelle em roupas íntimas ambos totalmente corados e despenteados.
Eu: Ahm, eu ainda vivo aqui...(meti a mão a frente dos olhos)
I: Oh, Charlotte... É bom ver-te, bem... Nó...nós vamos tomar um banho...
Dito isto seguiram e eu subi as escadas até ao meu quarto, vesti o meus pijamas e quase que mergulhei na cama, como sabia bem. Como tinha deixado o telemóvel em casa tinha algumas mensagens por responder.
Duarte
- Vou amanhã para aí. Vais buscar-me ao aeroporto?
Eu
- Tenho aulas.
Duarte
- Anda lá Lottie, ambos sabemos precisas de ir buscar-me.
Eu
- Boa noite Duarte.
Não lhe respondi mais e pousei o telemóvel, fui estudar um pouco e quando dei por mim já eram quase meia noite. O meu telemóvel vibrou novamente.
Jonathan
- Espero que tenhas gostado da noite. Dorme bem.
Acabei por não lhe responder e fui deitar-me, amanhã iríamos acabar o trabalho de inglês e aí sim íamos ver o que acontecia.
*
Era domingo, supostamente ficava em casa com a Isabelle mas hoje tinha de terminar o trabalho. Levantei-me e preparei qualquer coisa para comer. Ela chegou a cozinha também.
I: Era mesmo contigo que queria falar! Ahm... Desculpa por ontem, pensamos que vocês iam demorar mais.
Eu: Não te preocupes com isso. (dei-lhe um abraço)
I: Mas então, conta-me como foi ontem.
Eu: Fizemos o trabalho... (ri-me)
I: Charlotte!!
Eu: Pronto, beijamo-nos.
I: Como?! Conta-me tudo, já!
Eu: Não foi nada demais, fizemos o trabalho, fomos jantar, depois estavamos cansados e ele veio trazer-me a casa, e pronto aconteceu.
I: Quando o vês novamente?!
Eu: Ele ficou de cá vir ter hoje, para terminarmos o trabalho.
I: Sim... Eu acho que também vou sair hoje, ahah.
Ela saiu da cozinha e eu continuei lá, depois fui mudar-me de roupa e deitei-me no sofá até ele chegar.
YOU ARE READING
A Vida dos Sonhos
RomanceNova Iorque, em 2016, Charlotte Filds é estudante de nutricionismo na New York university. Filha de pais portugueses mas nascida nos E.U.A, Charlotte sonha concluir o seu curso e ter uma vida dedicada ao seu trabalho. Porém, ao encontrar Jonathan H...