♡{ e a tinta em nossos corpos }♡

7.8K 923 889
                                    

Aqui Jungkook está loiro sim!!

[♡] say hello to romance [♡]

Ele é lindo!

Nossa, como é perfeito!

Eu adoro ficar observando-o por horas e horas, aqui sentado, enquanto ele está fazendo sua seção de fotos;

Adoro ver as expressões que ele faz, des das fofas e meigas até as mais sexys que me deixam extasiado.

Adoro ver o corpo dele, desprovido de qualquer pano que me empate a visão maravilhosa de seu corpo perfeito; a pele branquinha. Seus cabelos loiros que cobrem um pouco seus olhos; Seus olhos com a íris completamente negra. Na bochecha uma pequena cicatrizes, que para mim, ela é o seu charme.

Sua clavícula pode estar até com maquiagem, mas ainda consigo ver as marcas que aí deixei. É muito bom lembrar de como eu fiz essa pequena galáxia em sua pele.

Seu abdômen definido, o qual eu dei vários beijos na noite que se passou. Suas coxas, eu ainda consigo ver algumas marcas vermelhas, e, agora mesmo, acho que ainda consigo sentir sua carne em minhas mãos.

Ah, não me lance esse olhar sedutor! Você sabe que fode com meu psicológico quando faz isso. Mas com certeza essa é sua intenção: Me deixar louco!

Agora você vem em minha direção, sorri para mim, mostrando seus dentinhos de coelhinho. Como pode ter um rostinho inocente?

Ah, mas eu sei que não és nem um pouco inocente quando está sozinho comigo entre quatro paredes.

- Amor!

Sua voz é tão calma, amo ela gemendo o meu nome e, de como suas costas se curvam enquanto eu atinjo seu ponto sensível.

- Oi amor - digo sorrindo, meu melhor sorriso, ele merece todos os meus melhores sorrisos.

- Já acabei por hoje - ele diz, toca em minha mão e leva ao seu rosto, fecha os olhos, como se estivesse apreciando meu toque - vamos embora?

Ele abre os olhos, posso ver seus olhos brilharem, ainda está nú, parece que não tem vergonha!

- Vamos? Todos já foram embora, só falta nós dois!

- Eu não sei como ainda não dei meus ataques por você tirar fotos nú! - digo rindo fraco, ele ri mais alto, uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Ah, as pessoas podem até me ver nú, mas é você quem me tem, você quem me toca - ele sorri, mas eu sei bem que é o seu sorriso safado.

Isso é verdade, é apenas trabalho, mas eu sei que você é apenas meu, e de mais ninguém. Só eu posso lhe tocar dos melhores jeitos, dos jeitos mais impuros. Mas também, dependendo do momento, dos jeitos mais delicados.

Ele solta minha mão, dá alguns passos para atrás ainda com seu sorriso ladinho, vira de costas para mim, me dando a bela visão de seu bumbum redondinho e ainda meio avermelhado.

- Onde vai, Kookie? - pergunto franzindo o cenho, mas não deixando de sorrir para ele, mesmo ele estando de costa para mim.

Ele vai até à mesa que havia no estúdio, pega uma pequena maleta. Agora sei o que ele está pensando.

- Amor, quer que eu...

- Sim, quero que me pinte! - ele diz animado, vem correndo até onde eu estou e me entrega a maleta - faz isso por mim, Oppa?

- Não nego nada para meu bebezão! - digo, ele sorri.

Faz tempo que Jungkook vem querendo que eu faça uma pintura sua, e eu não vou negar isso de jeito nenhum! Quero pintar seu belo corpo, pintar ele em uma tela, pintar os mínimos detalhes, desde sua cicatriz até seu sinal embaixo do lábio inferior.

✧ kookmin → a tinta em nossos corposOnde histórias criam vida. Descubra agora