Capítulo 3

2 0 0
                                    

Aquele jantar estava a ser a coisa mais estranha de todas, o meu pai estava muito  querido para mim e até para a minha  mãe. Ele mudava muito quando o amigo vinha cá a casa, mas hoje parecia que tinha mudado mais. Não sei explicar bem mas acho que ele estava a preparar alguma coisa para acabar com a minha vida, como sempre.

- Jimin, então como vão os treinos para o teste que tens que fazer para a escola de dança?- perguntou o meu pai.

A minha mãe e o Jihyun olharam para mim para verem a minha reação e eu estava parvo com o que o meu pai tinha acabado de perguntar, ele nunca quis saber e agora do nada pergunta como vão as coisas? Ele estava mesmo estranho.

- Pergunta isso porquê??

- Porque preocupo me com o teste que tens que fazer.

-Não se preocupada não. Esta sempre a dizer que não presto para a dança.

-Eu acho que danças muito bem- disse a Joon Eun.

Ah esta tinha que falar, ela estava muito bem calada mas tinha que falar.

- Que bom.

- Podes responder bem à Joon Eun? - perguntou a minha mãe.

-Obrigada, também danças  muito bem.- disse num tom ironico, mas como naquela casa é tudo burro ninguém percebeu. Acho que só o Jihyn é que percebeu, pois começou a rir que nem um maluco.

-Jihyun, qual é a piada??- perguntou o meu pai.

- Nada pai, não é nada- disse continuando a rir.

Já estava farto daquele jantar e de ver aquelas pessoas, mas finalmente passado um tempo eles foram embora e o pior de eles terem ido foi que o meu pai  voltou ao mesmo de antes.

-Jimin, tu és parvo??

- O que eu fiz agora??

- Tu vais começar a tratar bem a Joon Eun, ouvis te bem??

- Vou fazer isso porque o meu querido pai quer??

- Não, tu vais fazer isso porque vais casar te com ela.

Eu não devia de estar a ouvir bem, ele só podia estar a gozar com a minha cara. Por isso é que ele estava tão simpático este jantar era para os pais dela verem se eu podia casar me com ela e pelos vistos eu iria mesmo casar com ela. Mas o meu pai  quer estragar me a vida porquê??

-Não, vou não. Eu quero me casar com uma pessoa que goste não com uma pessoa que eu odeio.

- Tu vais casar com ela porque eu quero. E nem quero saber se a odeias vais começar a gostar dela e ponto final.

- Mas agora mandas nos meus sentimentos é??

- Enquanto fores meu filho eu mando em tudo o que tenha a ver contigo. Ah e acho melhor nem tentares entrar naquela escola de treta, pois só vais perder tempo em ir lá  fazer o teste tu não prestas para a dança.

- Então mais vale nem ser teu filho.- Disse gritanto com ele.

Ele deu me outra chapada como no dia anterior, mas desta vez foi com mais força e aleijou mais.
A minha mãe queria impedir o meu pai mas o meu irmão agarro-a, pois ambos sabia mos que se ela tenta se impedi-lo que ia correr muito mal para o lado dela.
Eu não olhei para o mei pai e fui para o meu quarto, já estava farto destas merdas eu não queria mais continuar naquela casa eu só estava lá por causa do meu irmão e da minha mãe, mas não aguentava mais eu necessitava de sair de lá e o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Keep DreamingOnde histórias criam vida. Descubra agora