Meu nome é Gregory Lorenzo e tenho 17 anos e estava no último ano do colegial, não me preocupava muito com o futuro, até porque não imaginava que o futuro seria esse.
Já passava da meia noite e a festa ainda estava muito animada, embora muitas pessoas já tinham ido embora, Guilherme estava um pouco bêbado:
- Greeg vamos embora? Eu to passando mal. - Diz Guilherme.
- Vamos, deixa só eu procurar o Jaime. - Eu falei.
Jaime é o apelido de Gustavo. Ele não bebeu, pois teria de dirigir. Até hoje quero saber como ele ganhou um carro 0 km de seu pai.
- Estou aqui, já sabia que iriamos embora então deixei o carro ligado_ diz Jaime.
Guilherme caiu desmaiado no chão tivemos de carrega-lo ao carro. Tínhamos alugado uma casa por causa dos estudos, estávamos morando juntos há um ano. Voltamos e dormimos em quartos separados é claro.
No dia seguinte acordamos e tomamos água de coco (que por sinal era ótimo para ressaca) e víamos o jornal.
- Na região norte do Brasil esta tendo um surto ainda não identificado que esta deixando as pessoas agressivas e atacando a população. "Pedimos que todos tomem cuidado pois pode ser uma variação do vírus da raiva", dizem os cientistas. - Diz a jornalista.
Fomos para a escola enquanto eu comentava sobre o surto de raiva. Guilherme parecia não se importar, Jaime nem prestou atenção, mas ainda me intrigava como um surto de raiva foi se tornar algo tão sério.
A aula passou voando mais ainda sim estava entediante. Na volta decidimos passar na lanchonete e comprar alguns X-Bacons para comermos. Se eu soubesse que seria meu ultimo dia normal, meu ultimo hambúrguer teria aproveitado melhor.
*******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amanhã sangrento
Science FictionGregory é um estudante do ensino médio que viu o mundo mudar de uma hora para outra e agora junto com seus amigos Jaime e Guilherme tem que arrumar um jeito de sobreviver a um mundo onde as pessoas não são mais as mesmas.