Priscilla saiu do abraço dela e foi para a área. Não queria falar daquele assunto, mas Natalie não iria deixa-la em paz tão facilmente. A atriz fez questão de segui-la, bastante curiosa e perguntou mais uma vez:
— E então? Você a conhece?
— Natalie, vamos entrar?
— Não, senhora! — Priscilla revirou os olhos, olhando para ela — Antes me responda o que você tem a ver com essa garota!
— Por quê? — sorriu — Ficou com ciuminho?
— Priscilla, eu estou falando sério! Quem foi essa garota em sua vida?
— Ok... Eu falo, ciumenta!
— Nem sou... Mas conta aí, porque eu quero saber!
— Lembra que eu, você e o Rodrigo jogamos o jogo do "Eu nunca..." no mês passado?
— Lembro sim! Teve altas revelações, meu Deus! — disse Natalie, sorrindo.
— Então... Ela foi à primeira mulher que eu beijei. Nós éramos amigas em São Paulo e um dia rolou um clima, a gente se beijou e acabou ficando... Mas como eu vim para cá, acabamos perdendo o contato.
— Hum... Então ela é lésbica?
— Não. Ela sempre me disse que era bissexual.
— É? Se eu soubesse que vocês duas ficaram, eu teria sido super grossa com ela.
Priscilla sorriu e pegou no queixo dela.
— Você não consegue ser grossa com ninguém, Natalie. Até sendo grossa, você é um amorzinho.
Natalie pegou a mão dela e a beijou.
— Isso é porque você não viu o que eu fiz com a Marcela...
— Mas até eu faria o que você fez.
Natalie riu.
— Vamos voltar para chuva, amor?
— Não, maluca! Olha essa chuva e o frio que está fazendo! Eu já estou quase congelando aqui.
— Eu queria fazer algo que eu sempre quis fazer, mas nunca tive oportunidade.
— Já estou até imaginando... Eu também sempre sonhei em beijar na chuva, Natalie. — suspirou, apaixonadamente — Para mim, quando eu via aqueles casais se beijando na novela enquanto a água caia, parecia uma coisa de outro mundo. Não sei explicar... Era uma coisa muito mágica!
— Então vem realizar esse sonho junto comigo! — e estendeu a mão para ela.
— Natalie, não faz isso, cara! Você sabe que nós não podemos... Você vai se casar no sábado...
— Esquece esse detalhe por alguns minutos e vem...
Priscilla balançou a cabeça negativamente, sorrindo e pegou a mão dela. As duas foram novamente para o meio da rua. O carro de Natalie estava estacionado perto delas. E a chuva continuava caindo sobre as duas amantes. Os seus olhares ficaram intensos, e cada uma sabia o que queria naquele momento. Era uma conexão perfeita que ninguém poderia acabar naquele momento.
Priscilla tentou dizer alguma coisa, mas Natalie nem a esperou falar mais nada. Ela segurou com firmeza a nuca da amiga de Rodrigo e a puxou para um beijo. E Priscilla pegou em sua cintura, trazendo a atriz mais para junto de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)
FanficPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo havia contratado Natalie, uma atriz bastante famosa na cidade do Rio de Janeiro, para aj...