Já se passaram 5 dias desde aquele incidente, eu ainda não compreendi o que ele quis dizer, será que não sou humano? Ou será que não sou?se eu não for, o que eu sou exatamente? Estou muito confuso, quero respostas, não consigo parar de pensar nisso.
-me diga deus, o que eu sou? de onde eu vim? Quem era aquela pessoa? De onde ele veio? O que é aquele livro? De quem ele é? me diga deus, ou quem quer que esteja ouvindo, me diga por favor!!!
-ahhh acho que ninguém ouviu...
De qualquer modo, acho que se estudar mais aquele livro acho que descobrirei alguma coisa.
-hmmm eu nunca tentei ler a capa, vejamos...
Está escrito... Impossível!!! São memórias de um tal miguel...espera miguel, é o nome que aquele cara disse! Segundo ele eu sou esse cara, mas não tem como, esse cara deve ter uns 1000 anos e ele é um anjo de verdade, eu só tenho 15 e sou só um humano.
Bom vamos ler isso...
-aqui diz que esse tal miguel expulsou aquele Lucifer do céu, e um certo dia ele percebeu que Lucifer havia conseguido poderes a partir de um livro, então ele fez o mesmo para poder usar seus poderes neste mundo e conter Lucifer, será que sou eu mesmo, aqui diz que ele veio aqui com seus poderes contidos no livro e que apenas ele pode usar, e eu estou usando, se eu sou ele, tenho que cumprir meu dever e derrotar Lucifer, mas como, preciso de um plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel's book
AventuraYuki não lembra de onde veio, nem quem ele é, desde que se conhece por gente vive sozinho em uma casa que deveria ser de seus pais que nunca conheceu, mas ele não sabe que na verdade ele é...