Capítulo 2

19 2 0
                                    

Ainda bem que a viagem não demorou, pensei. Pois cochilhei ouvindo música, principalmente meu "Hino" do momento. Malibu, da Miley Cyrus! Gente como eu amoooo essa música. Enfim. O ônibus estava parando na estação rodoviária depois de umas 3 horas mais ou menos de viagem. Desci, peguei algumas coisas no bagageiro com o trocador, respirei fundo e assim soube com todo aquele barulho que realmente estava em Fericon!
Obvervei curioso tio ao meu redor, até que alguém veio em minha direção, encarei a figura, não era muito alto, magro, uns 1,69 eu acho, encarou-me e perguntou:
-Josh?
-Sim! Quem é você? E como sabe meu nome?
Antes de me responder encarou-me novamente e sorriu, nossa que sorriso lindo, desviei o olhar e esperei ele pegar o que tanto procurava em um de seus bolsos e me mostrar, era uma foto. Uma foto MINHA!  Na hora fiquei corado e então ele respondeu a minha pergunta.
- Sou um amigo próximo de sua mãe, ela não pode vir busca-lo pois estava ou está em reunião com alguns fornecedores, empresários e toda aquela gente chata. E meu nome é Guilherme, irei te levar pra casa e de quebra mostrar um pouco dessa cidade que será sua nova casa. Vamos?!

Acompanhei Guilherme, ele me ajudou com as bolsas até chegarmos ao carro, pensei que Natasha (Minha mãe) teria pelo menos um tempo para me buscar, já que nunca foi uma mãe presente, nem sei porque me importei com isso, era típico dela. Acho que o Guilherme percebeu que eu estava pensativo, pois estava com a cara fechada e resolveu quebrar o gelo:
- Não precisamos ir pra sua casa agora, podemos dar uma volta pela cidade, beber e comer alguma coisa, deve ter sido uma longa viagem mesmo.
Apenas concordei com a cabeça e o observa enquanto tirava camisa, ele estava de costas pra mim, era fortinho, costas largas, quando virou-se novamente corei por completo! E pensei: Nossaaa. Acredito que também falei já que ele riu e me olhou. Que barriga definida, peitoral sarado, por baixo da blusa não parecia nada disso. Então eu disse ainda um pouco vermelho e de cabeça baixa (Devido a vergonha do "Nossaaa") :

- Quero beber vodka! A comida você escolhe pode ser?
- Nossa! O rapazinho ai bebe vodka? Novinho desse jeito, tem certeza?
- Claro que tenho! O "Rapazinho" aqui, bebe isso e muito mais e não é de hoje! O termo caixinha de surpresas é pouco pra mim, o correto seria uma arca mesmo. Respondi, ironicamente e com um pouco de raiva misturado com sarcasmo em minha voz. Ele nem percebeu, e acho! Foda-se ele retrucou:
-Bom saber que não sou o único com surpresas por aqui! Vamos fazer o seguinte: te levo pra tomar sua vodka, quantas quiser prometo, porém! Terá que tomar antes 3 shots de tequila repousada comigo, sendo uma estilo cowboy (pura, sem sal e limão) o que me diz?

Ao terminar de dizer isso ele sorriu de canto, me pareceu um sosorriso malicioso, não liguei confesso que até gostei. Olhei pra ele ainda sem camisa (sei lá o porque) ainda sorrindo e respondi:
- Um desafio? Que interessante, aceito! E quero adicionar uma beats pelo menos 5 pra cada um e já que é pra enfiar o pé na jaca e meter o louco no meu primeiro dia, quero dizer noite, que seja direito e com tudo que se tem direito!

Ele me deu uma olhada engraçada sabe? Virou a cabeça de lado, com as mãos na cintura, olhou-me de cima a baixo e rindo, pegou as chaves de seu Porsche virou de costas e saiu andando.

E eu? Bom euzinho aqui fiquei parado com cara de bobo sem entender o que se passou na cabeça dele, ainda estava pensando quando ele me gritou:
- O rapazinho ai vem ou não?
Corri em direção ao carro que estava aberta já me esperando, quando peguei na porta o INÚTIL do Guilherme andou com o carro me matando de raiva, fez isso pelo menos umas três vezes. Por fim gritei:
- QUE MERDA GUILERME!!!
Sai andado batendo o pé, não sabia pra onde estava indo e mesmo assim fui, com cara fechada. Guilherme veio andando com o carro atrás de mim, quase mijando nas calças de tanto rir. Assim, eu queria rir também, foi engraçado não nego, porém tava fazendo cara de bolado, até coloquei minha touca de mano! Guilherme correu com o carro e parou ele de um jeito na minha frente que parei praticamente a milímetros da porta do passageiro, cujo ele tinha acabado de abrir olhando pra mim que estava de boca aberta, novamente ele riu! Deitado porque tinha acabado de abrir a porta pra mim e ainda estava de cinto, confesso que não aguentei e acabei rindo.

E então falou:
- Para de ser marrento rapazinho, entra logo no carro, vai me dizer que o senhorzinho iria sair andando por ai sem rumo sem conhecer nada por aqui? Já pensou que poderia ser assaltado?
Nessa hora Corei de raiva outra vez, e respondi em tom baixo dessa vez.

- Bom se o carinha ai (apontei pra ele) não me fazer mais raiva por agora eu entro sim, e eu não iria sair andando por ai, eu acho!
Ambos rimos, entrei no carro e ele endireitou-se ao volante, liguei o som e estava tocando Sia!!!! Berroooo, amo ela! Acho que era Fire Meet to Gasoline. Ele abaixou o volume e logo olhou pra mim, que já estava de cara fechada. E disse:

- Calma ai rapazinho, também gosto da Sia, abaixei o volume porque vou ligar pra Natasha, tive uma idéia enquanto te fazia raiva!
- Qual ideia? Perguntei
- Apenas observe!

##Ligação conectada##
Natasha: Oiii GUI meu bem!
Guilherme: Tasha meu amor!! ligando pra te pedir um favor!
Natasha: pra você até dois! Mais seja breve, estou na pausa da reunião, iria te ligar mesmo.
Guilherme: Sempre sincronizados em!!? Então estou com o Josh, e vou levar ele pra dar umas voltas agora a noite, e amanhã também.
Natasha: Que ótima ideia, não demore a trazer ele pra casa! Está tarde.
Guilherme: Então maravilhosa, deixa ele dormir na minha casa. Te devolvo ele domingo, você sempre tem essas reuniões malucas até tarde mesmo nos fins de semana.
Josh: Não sou mercadoria para ser devolvido!
Guilherme: Quieto rapazinho!
Natasha: Ótima ideia, cuidado meninos! Oii Josh até domingo! Beijos meninos, meu intervalo acabou.
Guilherme e Josh: até!

##Ligação desconectada##.

Novamente repreendi Guilherme por ter me comparado com um "pacote", Fechei a cara e olhei pra janela.
Pegando em meu ombro e me virando gentilmente olhou em meu olhos e disse:
- Relaxa rapazinho, você não é um pacote, mercadoria ou algo do tipo. Vamos logo beber!? Coloca na pasta da Sia e só alegria!

Eu relaxei, RI e ele entendeu que já estava tudo bem, enquanto passava a playlist do carro, Guilherme deu a partida. Observei a lista de músicas bati palmas, ele me olhou e me perguntou sem tirar os olhos da rua:
- Por que as palmas?
- Pelo seu bom gosto musical. Respondi

Ele apenas riu, acrecentei um último comentário:
- Criei minha própria playlist aqui no seu carro, não ouse apaga-la. Quando andar de carro com você outra vez, já tenho "minhas músicas".
Antes que pudesse responder alguma coisa, coloquei Malibu pra tocar, abri  o teto solar, observei a paisagem um pouco, fechei e voltei a sentar-me. Fomos cantando até chegar ao bar que ele me levaria está noite. Pensei comigo mesmo:Quem sabe ele seja um bom amigo, e tudo certo nessa amizade.

Eu mal podia imaginar o que essa "Amizade" acabaria tornando-se no futuro...

Onde está o AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora