Em outro país Emily sentia-se só, Londres era bela vista de dentro do carro; porém não tinha como voltar atrás o jeito era ela tentar se adaptar a esse novo ambiente. O caminho que o carro seguia passava por uma estrada cercada de árvores dos dois lados até que o carro foi perdendo velocidade gradativamente até parar em um portão enorme, Emily admira o lugar. A mansão de Damon é linda.
O carro segui até a entrada da mansão, um senhor de cabelos grisalhos e usando o que parece ser um uniforme abre a porta para Damon sair, em seguida cumprimenta Emily e ajuda ela a sair do carro, outro empregado aparece e leva as bagagens.
O senhor de cabelos grisalhos leva Emily para o segundo andar onde ficam os quartos de hóspedes que é onde ela vai ficar._Pode entrar. - Disse o senhor de cabelos grisalhos.
Emily entra e não acredita no que seus olhos vêem.
O quarto é duas vezes maior do que o do AP onde ela moravao closed
É bem espaçoso, ela vai até uma porta onde fica o banheiro e seu queixo caiu pela milésima vez ao ver como era lindo e que tinha banheira nele
Ela aproveita e tira a roupa para tomar banho.
Droga! Onde será que ficam as toalhas. - Pensou Emily consigo mesma, ela abriu e olhou todas as portas e gavetas até achar na segunda gaveta do armário. Emily escolhe o seu vestido, favorito.Assim que ela acaba de se arrumar escuta uma batida na porta.
_Pode entrar. - responde Emily, uma empregada entra e lhe dá um recado.
_Srta. Wilson o Sr. Salvatore está lhe esperando em seu escritório, eu a levarei até ele.
Emily acompanha a moça de bela aparência, elas descem as escadas e caminham até uma porta enorme de madeira antiga bem conservada.
_Pode entrar senhorita. - Fala a moça com sorriso doce e olhar marcante.
Ao entrar um sopro gelado passa por trás de Emily, ela encontra Damon sentado de costas atrás de sua mesa, ele se vira lentamente e a cumprimenta._Olá Srta. Wilson espero que tenha sido bem atendida pelos meus empregados.
Sente-se na cadeira e vamos ao que interessa.
Amanhã vou me encontrar com um cliente muito exigente, ele quer almoçar comigo, eu gostaria que me acompanhasse... Damon se levanta, caminha até Emily se aproxima por trás dela, e sussurra em seu ouvido.
_Derek falou muito bem de você, isso me deixou muito curioso a seu respeito, ele disse que os nossos clientes se encantam com seu talento e carisma. Foi por isso que escolhi você para trabalhar comigo.
Damon se afasta e pega um notebook, um tablet e um celular de cima de sua mesa._Aqui estão todos os meus contatos, amigos, familiares e clientes. Reuniões dos próximos seis meses estão nos três aparelho, você vai ter alimentação, roupas, calçados, plano de saúde tudo por minha conta.
Bom, você já tem tudo o que é preciso para trabalhar, o que você acha de tomarmos um drinque antes do jantar para relaxar?
Emily aceita o convite de seu chefe, ela está precisando muito relaxar.
Enquanto Damon serve as bebidas não tira os olhos dela, o clima entre eles fica mais leve quando Damon dá um sorriso lascivo para Emily que fica hipnotizada com tanto charme, quando Damon entrega a bebida a ela, Emily senti seu corpo em chamas.
Damon a observa da cabeça aos pés, ela tem um ar inocente mas ao é muito atraente, uma sensualidade natural e isso faz com que Damon a deseje intensamente, até o cheiro dela o excita.
Emily está se sentindo leve e desinibida, ela já bebeu três drinques e é um alvo perfeito para Damon.
Ela é diferente de todas as mulheres com quem ele já teve algum contado. Emily parece ser deliciosa em todos os sentidos.
Damon se aproxima mais uma vez dela, pega o drinque de suas mãos sem tirar os olhos e a puxa para si. Num movimento repentino ele a beija com ardor._Eu a desejei desde o primeiro momento em que a vi naquela sala de reuniões.
Emily senti uma necessidade enlouquecedora de beijar os lábios desse homem e sem reservas se entrega a paixão, o beijo é quente e excitante. Damon encosta Emily na parede e levanta seu vestido, ele desliza as mãos até tocar em seu sexo, que por sinal está molhado, ele continua beija seus lábios e vai descendo pelo pescoço.
Damon abre o zíper deixando a sua calça cair, ele rasga a calcinha de Emily e tenta penetrá-la, mas percebi que ela é virgem, o que deixa ele mais excitado ainda e com um pouco de força consegui entrar nela.
Emily solta um gemido alto e põe as mãos sobre os cabelos de Damon e os puxa com força, ele se delicia com a pegada de Emily._Nossa como você é fogosa Emi.
Eu tentei mas não vou conseguir resistir a tanta excitação. E um pouco antes de chegar ao clímax, ele a morde no pescoço.Emily acorda assustada com o barulho do despertador mostrando que é 6:15. Ela está com um pouco confusa e com ressaca, ela não consegui se lembrar como é que ela está deitada em sua cama de pijama, sendo que a última coisa que ela consegui lembrar é que ela estava no escritório do Sr. Salvatore.
Se você gostou da uma estrelinha e deixe seu comentário blz 😉
Aguarde até o próximo capítulo para saber o que aconteceu de fato. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Perigosa
FanfictionEmily é recém formada em administração. Tudo parece estar indo bem na empresa de marketing CRLC (Corporate Red Lights Company). Porém um dos donos o CEO Damon Salvatore aparece e Emily sente suas pernas tremerem. É aí que ela vê seu mundo virar de p...