Capítulo 8

3.2K 181 27
                                    


O dia amanheceu. Priscilla acordou e olhou as horas na tela do celular. Ainda era umas sete horas da manhã. Quando se virou, viu Natalie ao seu lado dormindo feito um anjo, com um lindo vestido com detalhes floridos na cor azul que ela havia emprestado, já que as duas tinham se molhado bastante na chuva na noite de ontem. A amiga de Rodrigo se levantou com uma cueca feminina na cor preta e um blusão.

Priscilla foi para a cozinha e ficou pensando um pouco sobre o que havia acontecido. Depois da transa maravilhosa que ela nunca imaginou que fosse acontecer com a Natalie, havia ainda coisas que precisavam ser mais claras.

Quando Priscilla disse com todas as letras que a amava, Natalie inventou uma desculpa, dizendo que estava frio e elas precisavam entrar para se aquecer. Não tomaram banho juntas, porque o clima já não estava mais como antes. Mas as duas dormiram juntas, e Natalie não tocou mais no assunto.

O que estava acontecendo? A Natalie insistiu tanto e Priscilla cedeu. Mas e agora? Ela estaria em apuros com essa atriz? Amar sozinho não é vida, pensou ela. Amar junto é a melhor coisa que poderia acontecer entre um casal.

Priscilla deixou um pouco esses pensamentos. Não tinha que ter expectativas em relação à Natalie. A garota iria se casar no sábado, e já era segunda-feira. Então era poucos dias e sinceramente tinha se arrependido um pouco de ter falado que a amava. Tinha medo de se entregar e quando se entregava sempre tinha algo que a impedia de ser feliz com a pessoa. E assim com a Natalie as coisas não estavam sendo diferentes.

A amiga de Rodrigo começou a preparar o café da manhã. Queria preparar uma coisa especial, mesmo com o clima estranho entre elas. Ainda estava nas nuvens com o que aconteceu ontem. Nunca imaginou que poderia sentir um turbilhão de sensações com uma mulher. Tinha ficado com a Giovana, mas nada parecido a isso.

Ela se pegou sorrindo ao pensar em tudo isso e optou por preparar o seu cardápio favorito, que era suco de abacaxi e ovos com bacon. E ainda preparou o Coffee shake que Natalie amava. Não era tão boa para cozinhar como Rodrigo, mas se arriscava.

Natalie acordou, se espreguiçando e sentindo um cheiro delicioso vindo da cozinha. Acabou sorrindo e abraçou o travesseiro de Priscilla, sentindo o seu cheiro.

De repente, Priscilla entrou com a bandeja com o café da manhã, fingindo não ter percebido o que a atriz estava fazendo. E Natalie largou o travesseiro e sorriu para ela.

— Você quer me matar com essa fofura toda, Priscilla?

Priscilla colocou a bandeja sobre a cama e sorriu também.

— Você merece, Natalie.

As duas ficaram se olhando e deram um beijo lento. Em seguida, Natalie puxou de leve o lábio inferior dela, fazendo Priscilla dar mais um sorriso.

— Você quer me ver gorda mesmo, né? — Natalie disse, pegando o Coffee shake da bandeja. — Assim não vale! Eu quero sempre estar com gostosa para você!

Priscilla tocou no queixo dela e falou:

— Você é gostosa de qualquer jeito, Natalie.

— É? — ela largou o copo na bandeja, e tocou o rosto dela com as duas mãos, trazendo a mais para si. — Você que é minha gostosa... — e beijou, fazendo Priscilla ficar sem ar.

Priscilla não queria estragar aquele momento, mas parou de beijá-la ao se lembrar do que tinha dito.

— O que foi, Priscilla?

Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora