Prólogo

2 0 0
                                    

  Qual a diferença entre gostar e amar? Ou de estar feliz e ser feliz? Há um tempo eu achava saber a resposta, achava que  era a pessoa mais feliz do mundo, e que "amava" o crush, mais velho, que nem sabia da minha existência. Pra mim, amar é você ficar nervosa quando a pessoa está ao seu lado, seu coração dispara, você vive pensando na pessoa e entre outras várias coisas... Mas quem sou eu para saber responder todas as essas perguntas?

  Sou uma adolescente paulista de 15 anos de idade que mora com a mãe e nunca teve um namorado na vida, que nunca enfrentou algum tipo de problema. Mas ao completar 15 anos tudo muda certo? Vem mais responsabilidades e entre outras coisas... Ainda mais que fui para uma escola nova, conheci gente nova e passei a " amar " outro garoto, o Gustavo.Ingênua. Aos 16 anos foi que tudo começou...


    Bom, sou Carolina e nesse momento estou entrando no ônibus para ir pra casa, sento na cadeira vazia e visualizo todo o ônibus a procura dele, mas mais uma vez ele não está ali, mais uma vez que um pedaço de esperança se vai junto com os carros que passam do lado de fora da janela.Idiota. Sim, idiota, por procurar ele todos os dias, entrar no ônibus super nervosa por talvez encontrar ele e saber seu nome, mas no fim eu fico mais um dia pensando como seria encontrar ele novamente.

    Devem estar se perguntando, quem é ele? Por que estou procurando um garoto dentro do ônibus? Bom, é um garoto no qual eu estou perdidamente " apaixonada " , na verdade mais um, porque ainda tem o Gustavo, aquele que falei no começo. Continuando, é um mero desconhecido que não sai da minha cabeça, um mero desconhecido que estou apaixonada... Como isso é possível?   Bom estou voltando nessa história para descobrir... E vocês vão fazer essa viagem nas minhas lembranças junto comigo, porque afinal só me resta as lembranças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Garoto do ônibus "Onde histórias criam vida. Descubra agora