Está tudo resolvido, não precisamos mais esconder agora

110 7 0
                                    

Luba

11h56

Sinto um polegar passando pelas minhas bochechas, fraquinho e carinhoso. Não me importei em abrir os olhos, pois sabia quem o fazia, apenas preensei os olhos e me aproximei dele, posicionando meu rosto em seu pescoço.

Abre seus braços e me envolve. Abro um sorriso levemente tímido e destríbuo alguns beijos em seu pescoço.

Ele posiciona sua mão na minha nuca e começa a puxar os cabelinhos dali, fraquinho.

Os beijos que eu ali destribuo se transformam em chupões fracos, ele geme baixinho enquanto se contorce de leve. Me puxa pelo cabelo, me afastando dele.

T3ddy: Muito animadinho você, hein.

Luba: É o que sobrou de ontem. — falo mordendo os lábios.

T3ddy: Está dizendo que ontem não foi o suficiente para te esgotar?

Luba: Ai, idiota, claro que não. — falo lhe empurrando de leve.

T3ddy: Não, porque se não foi nós podemos terminar com isso agora. — gargalho.

Luba: Tudo bom contigo?

T3ddy: — ri. — Bom dia, amor. — me dá um selinho.

Luba: Bom dia. — falo sorrindo fraco. — Vamos levantar que eu estou morrendo de fome.

T3ddy: Quem disse que você vai comer na minha casa? — brinca. — Aqui você só poder ser — da ênfase. — comido.

Luba: — rio alto. — Ai meu Deus, eu tenho o namorado mais idiota do mundo.

T3ddy: Para combinar, né?

Luba: Trouxa. — lhe dou um empurrão de leve.

Nos levantamos e eu fui para o banheiro fazer minha higiene. Sigo para a sala e ele estava ligando o computador.

Luba: Você vai editar o vídeo agora?

T3ddy: Daqui a pouco...

Luba: Ok. Vem, vamos tomar café. — falo estendendo a mão.

T3ddy: — a pega e se aproxima. — Pode ir, vou no banheiro antes.

Luba: Ta bom. — dou um selinho.

Quebra de tempo

Tomamos café e sentei no sofá enquanto ele preparava o programa de edição.

T3ddy: Bom, vou editar o vídeo agora. Vai ser rapídinho, ta bom?

Luba: Ok, não precisa ter pressa. — não responde, se vira para o computador.

Peguei meu celular e fiquei interagindo com a Turma nas redes da vida durante 30 minutos, mais ou menos, que foi o tempo que ele levou para editar.

T3ddy: Terminei.

Luba: — me levanto. — Deixa eu ver como ficou? — da play.

(...)

Luba: Ok. Já vai postar?

T3ddy: Não sei... Eu estou com medo, Luba.

Luba: Eu sei, amor. — lhe abraço. — Calma, vai ficar tudo bem.

T3ddy: E-Eu sei, mas... parece quê meu cérebro é meu pior inímigo.

Operação: L3ddy será realOnde histórias criam vida. Descubra agora