Qualquer coisa

23 4 0
                                    

    Às vezes a gente precisa fazer uma coisa ruim por um motivo bom. Mas as pessoas não entendem isso, não enxergam o bem que você queria fazer, só o mal. Quando fazemos algo de errado ficamos com peso na consciência,  mas as pessoas acham que não estamos nem aí.  Tudo que fazemos, não importa se é para um bom motivo as pessoas só vão enxergam o lado ruim das coisas, você pode fazer o bem que for. Mas ninguém vai enxergar isso...
As vezes precisamos tomar decisões ruins pra o nosso bem. Por mais boa que seja a sua intenção ninguém vai ligar.  Não vao pensar em você como a pessoa que teve que fazer algo ruim por um motivo nobre.
Vão pensar em você como A desgraçada(o) que só queria ferrar a vida dos outros e se dar bem com isso.
Na maioria dos casos é assim.

   Ninguém tá nem aí pro que você faz de bom. Só esperam você cometer um erro pra ser assunto na boca dos outros. Parece que elas torcem pra você deslizar só pra poder falar mal da sua vida medíocre. São todos hipócritas.  Reclamam dos erros dos outros e acabam fazendo a mesma coisa. Por isso, aconteça oque for. Sempre vai ter pessoas pra te julgar e falar mal de você... então se acostume com isso, porque piora a cada dia.




ENTÃO FOI ESSE O TEXTO DE HOJE.  ESPERO TEREM GOSTADO E SE TIVER DE QUALQUER MODO OFENDIDO ALGUM DE VOCÊS ME DESCULPEM.  COMENTEM OQUE ACHARAM POR FAVOR. VAI ME AJUDAR MUITO A ESCREVER O PRÓXIMO TEXTO.  *-* BEIJOS...

Textos de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora