Estamos assistindo TV, já faz uns dias que estão rolando umas coisas entre eu e a baixinha. Ainda nada sério, mas preparei algo para esse dia dos namorados.
Meu telefone toca e vejo o número da minha mãe:
- Alô?
- Está com a garota?
- Não se refira a ela desse jeito.
- Sim ou não YoonGi? É uma pergunta fácil.
- Sim, estou em casa.
- Passa para ela.
- Ok - discutir com minha mãe é perda de tempo.
Passo o telefone para a baixinha.
- Alô? - ela fala. - É mesmo? - um sorriso lindo se abre em seu rosto. - Estou indo praí.
Ela me entrega o celular e diz:
- Ela achou um apartamento.
Depois dela se arrumar levo-a até o apartamento, e para o meu azar ela fica maravilhada. É grande o suficiente para uma pessoa e barato o suficiente para ela pagar com o salário do emprego.
Ela fecha o contrato e voltamos para minha casa.
- Vai fazer algo hoje de noite? - pretendo chamá-la para jantar.
- Vou fazer as malas pra ver se consigo me mudar hoje mesmo.
Isso me deixou pra baixo, queria ter ela ao meu lado para sempre.
Ela saiu logo de tardinha, disse que ia com o caminhão de mudanças e que eu não precisava levá-la. Agora estou bebendo uma garrafa de cerveja e vendo uma partida da NBA porque não vou jantar sozinho.
Batidas fortes são ouvidas. Abaixo o volume da TV para que não saibam que estou em casa porque não quero ir abrir a porta.
Batem novamente e de novo.
- Já vou, m*rda.
Mal destranco a porta e ela é aberta pela pessoa que está do lado de fora quase me acertando.
- Onde ela está? - um garoto pergunta meio atordoado.
- Quem é você? - pergunto.
- O irmão dela - da baixinha?
Cerro os punhos com raiva.
- Ela não está aqui - digo.
- Não minta, me disseram que ela está aqui - quem?
- Mas ela não está, então por favor saia - aponto para a porta aberta.
- Não sem antes tirá-la daqui - Ele começa a avançar para dentro da minha casa.
Puxo-o pelo braço.
- Isso é invasão de domicílio, vou ligar para a polícia - vou até meu celular e começo a discar.
Ele se aproxima e fala:
- Você não vai ligar para ninguém.
Ele pega a garrafa de cerveja que estava bebendo e quebra ela na minha cabeça. Sinto o sangue começar a escorrer grudento pelo meu rosto antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girls - myg (Concluída)
FanfictionMin YoonGi sempre gostou de ficar sozinho e ter o seu espaço, mas quando sua vizinha, por quem já foi apaixonado quando era mais novo, começa a ter problemas em casa eles acabam se aproximando. No caminho para uma reaproximação, eles passam por algu...