Pj tentava pensar em algo para fugir, mas suas idéias eram todas ruins, novamente Pj tenta apelar para a diplomacia.
Paper Jam:bem,já que serei seu você pode me desamarrar?Tipo essas argolas seguram meu poder e... Bem..não posso criar portais...não posso fugir
UnFresh:hum verdade, ok vou te soltar.UnFresh solta Pj e o larga no chão o menor geme de dor e UnFresh sorri malicioso.
Paper Jam:obrigado..eu acho...ei o que...?UnFresh força Pj para o chão e fica por cima do mesmo tirando suas calças.
UnFresh:agora lindinho,vamos ao meu premio
Paper Jam:não ,isso não..AHHH SEU DOENTE ,MALDITO!!UnFresh estocava com força o menor que soltava varias lagrimas de dor e ódio,Pj tentava se soltar se defender ,mas ele não conseguia toda sua força estava sendo drenada,minutos depois já satisfeito UnFresh sai de dentro do menor e o pega pelo pescoço colocando uma coleira em Pj.
UnFresh:eh meu lindo pet ,agora você é meu..vou esperar ansioso você entrar no cio lindinho...Pj estava com muito ódio e acaba cuspindo no rosto de UnFresh que rosna.
Paper Jam:eu não sou seu*arfa de dor*meu amor é apenas de Fresh nunca será seu.UnFresh sorri e da um tapa forte no rosto do menor que se encolhe .
UnFresh:haha irei me divertir muito com você Pj,vem vamos para meu quarto,você precisa ficar forte para ter minhas crias,agora imagine pequeno, 6 filhotes o que acha?fortes e gordinhos...
Paper Jam:Mr Fresh vai te matar seu maldito...
UnFresh:hehe veremos,agora vai dormir garoto.UnFresh joga Pj no quarto trancando a porta em seguida,o menor se sentia com medo ,fraco e uma única coisa o acalmava.
Paper Jam:Mr.Fresh vai me ajudar..eu sei que vai..
Underfresh
O dois acabam de chegar em casa,Pc iria começar seu plano,mas algo da errado ,do nada todas as possíveis saídas da casa se fecham e Fresh se aproxima de Pc com seu poder vazando pelos olhos e pergunta.
Fresh:certo seu farsante o que você e seu parceiro fizeram ao meu Jammy?
Paper Cut:do que esta falando eu sou seu Jammy Fresh...Fresh da um tapa bem forte em Pc e pergunta novamente.
Fresh:NOVAMENTE,O QUE VOCE E SEU PARCEIRO FIZERAM AO MEU JAMMY!!
Pc:como descobriu seu lixo imundo...AHH!Fresh larga outro tapa e joga o menor no chão com força.
Fresh:primeiro,suas roupas estranhas,Jammy não usa roupas assim,segundo ele nunca me chama apenas de Fresh ele me chama de Mr Fresh e terceiro..seu LV esta muito alto,Jammy nunca apelou para matar ele sempre usa diplomacia primeiro..agora que tudo esta explicado me diga..ONDE ELE ESTA?
Paper Cut:nunca irei dizer...
Fresh:irei apelar ,odeio fazer isso acho que é o pior castigo para qualquer um,mas...Fresh segura Paper Cut pelo pescoço e o joga no chão levantado a saia de Pc que sorri.
Paper Cut:he sexo? Haha já passei por coisas piores como sexo é uma puni..Pc arregala os olhos ao perceber tentáculos enormes começarem a surgir do corpo de Fresh,os tentáculos seguram Pc com força para machucar mesmo .
Fresh:como eu disse não gosto da idéia de usar sexo como castigo,mas se você não me falar eu juro garoto irei te matar assim.
Paper Cut :você não seria capaz....Um tentáculo grande e grosso ficava esfregando o meio das pernas de Pc.
Fresh:você não sabe do que sou capaz garoto..Fresh penetra com força Pc grita de dor,sangue mágico começa a escorrer,Pc gritava de dor ele chega a tentar segurar o tentáculo,porem sem sorte.
Paper Cut:AHHHH CERTO EU FALO..por favor,eu falo...isso dói muito pare...estou grávido.Fresh para de meter ao ouvir a palavra grávido.
Fresh:você esta grávido?E por que se meteu em uma briga dessas?
Paper Cut:foram ordens , o plano era separar vocês e pegar seus DNA ,mas eu não poderia falar do meu bebe,ou ele me faria abortar...
Fresh:ok , depois você me fala quem é , agora o mais importante ,onde esta meu Jammy?.
Paper Cut:em Underfell ,as coisas saíram de controle lá...eu e UnFresh fomos mandados para essa missão ,pois somos mais parecidos,pensei que te enganar tinha sido fácil,mas vocês são muito espertos.
Fresh:certo borá lá*Fresh fez um portal e aparece em frente a uma casa.
Paper Cut:é aqui...UnFresh mantém ele preso em algum lugar ai dentro...Um tentáculo prende Pc com força.
Fresh:você é minha chave ate meu Jammy,seu Fresh jamais vai machucar você,isso eu tenho certeza.
Paper Cut:ele não,mas o meu chefe vai e ainda vai matar meu bebe.
Fresh:depois vamos cuidar disso.
Na casa.
UnFresh:he Pc já deve ter conseguido o que nosso chefe mandou,grr já deve estar grávido,se bem que ele não estava com cheiro de cio....eu vi ele vomitando antes de sairmos,mas por que ele ..o chefe não iria permitir...
Fresh:eu iria ,já que você vai ser pai em breve seu babaca*UnFresh se assusta ao perceber Fresh com seu Pc preso em tentáculos.
UnFresh:grr falhamos.
Paper Cut:solta o garoto por favor...
UnFresh:O QUE FEZ COM ELE?PC NÃO É ASSIM!!Fresh solta Pc com cuidado no chão o menor iria desmaiar, mas UnFresh o segura.
Fresh:fim com ele o que você fez com o meu amor,só não fiz pior pois ele esta grávido.AGORA ONDE ESTA MEU JAMMY!!Os dois derrotados abrem o quarto escuro onde PJ estava encolhido, com dores pelo corpo e com medo, o garoto ao perceber Fresh ali corre para seus braços e começa a chorar.
Paper Jam: eu sabia que iria me ajudar,eu sabia,sabia... Fresh quebra as argolas que prendiam o poder de Pj e sorri.
Fresh:AGORA SEUS MERDA,E BOM SEIS FALAREM QUEM MANDO ISSO TUDO ACONTECER!!*
Paper Cut:foi o...
Dreamtale.
Cross:amor viu as novidades?
Nightmare:o que seriam?
Cross:Ink agora vai casar com Error..eles vão estão em um relacionamento Poliamor
Nightmare:haha eu sabia,esse meu irmão.
Cross:amor...*cora*estou no cio.
Nightmare:opa ,ai melhorou muito... Quanto tempo não fodemos?
Cross:oh com os preparativos para o casamento das crianças,não tivemos muito tempo..ohhh Night...Nightmare pega Cross como noiva e leva para o quarto,chegando lá o guardião solta Cross na cama fofa e quentinha do casal.
Nightmare:você tem dois minutos para tirar essa roupa lindinho,ou eu irei rasgar ela.Cross obedece e retira toda sua roupa ficando peladinho,atiçado o guardião dos pesadelos mostra seu pau grosso e grande para Cross chupar.
Cross:ohh que delicia,hum gostoso.
Nightmare:te prepara Crossy,pois amanha tu não vai andar hehe.
Continua....
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
AbenteuerInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...