Cross: me fode logo senpai, preciso de você... Nightmare sorria safado e começa a masturbar seu marido que soltava gemidinho fofos.
Nightmare:ohh o que foi isso?
Cross:me fode logo..
Nightmare:apresado ,hehe..vamos geme para mim meu amor.Nightmare masturbava Cross bem lentamente para provocar seu amante que soltava gemidos sufocados e corava muito.
Cross:s..se..senpai hum...Nightmare continua a masturbar bem lentamente ate que Cross goza com força.
Nightmare:nossa Crossy gozou com isso?Eu estava indo bem lentamente...
Cross:malvado,eu estou no cio o que você esperava?
Nightmare:eu sei lindinho,mas o que é mais gostoso do que torturar você ein?
Cross:de fato Night vou confessar eu amo quando você faz isso.Nightmare sorri ,malicioso e puxa Cross pelas pernas e se posiciona ali ,o maior começa a lamber as pernas de coxas grossas que o ectobody de Cross tinha a oferecer.
Nightmare:que gostoso,macio e muito,muito...tentador...A ultima frase saiu como um ronronado dos lábios (?) de Nightmare. O maior estava louco para provar seu amado e com rapidez levanta as pernas do menor e as coloca em seus ombros, Cross corava e relaxa esperando, louco de vontade para ser fodido ate não poder mais ficar em pé. Nightmare sorri e enfia com tudo, Cross grita de prazer e deixa a língua para fora,Nightmare fodia Cross com toda a força os dois gemiam juntos ate que finalmente uma onda de prazer atinge Cross o fazendo gozar e sujar o peito de seu marido,para logo Nightmare atingir seu ápice
Cross:ohh Night é muito gozo,nhhhgg muito cheio,ahh Night chega...
Nightmare:não ,não meu anjinho..o que eu te falei?Bom, irei repetir... Você só vai dormir quando não puder mais andar. Cross engole em seco, ele havia subestimado seu senpai,Nightmare queria encher seu amado de leite quente e claro iria continuar,mas agora ele iria usar sua arma secreta.
Cross:os tentáculos?Hum eu gozo só de pensar, vamos me foda com eles...Nightmare sorri vitorioso e seus tentáculos começam a se enrolar em Cross,2 seguram as pernas de Cross as deixando bem abertas e mais 2 seguravam seus braços ,Nightmare enfia seu pau com toda força em Cross e mais um tentáculo na boca do menor,estocadas rápidas e experientes faziam Cross babar.
Nightmare:isso meu amor,isso..vamos pegue tudo,ahhh tudo ahhh CROSS!!Nightmare goza mais uma vez enchendo completamente o interior de seu amado que também chega ao seu limite,cansados o casal se deita ,Cross dorme com a cabeça no peito de seu amado.
Cross:Night,*arfa*vou precisar da pomada amanha cedo...
Nightmare:ohh eu passo na sua bundinha amanha amor.
Cross:hehe...ok eu deixo você passar Daddy....
Nightmare:ok voce me excitou e agora bora para a terceira vez...
Cross:para que eu falei Daddy?Night..espe..O casal partiu para uma terceira ronda de sexo.
Underfell.
Paper Cut:bem meu pai Fell!Ink deseja ser o único senhor da criação, mas não é como seu pai Pj... Ele não liga para os criadores, muito menor para os Aus..ele quer construir um império de dor e sofrimento,por isso ele nos mandou ter filhos com vocês,vocês dois são muito poderosos e nossos filhos teriam poder total e meu pai teria os sacrifícios para ele erguer seu império.
Fresh:isso é horrível...
Jammy:....Fresh..quero ir para casa...
Fresh:e vamos....shh esta tudo bem agora*Jammy esta tremendo muito,vai ficar com trauma...*
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
AbenteuerInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...