Capítulo 20 - Hope avisa seu Primo,A teimosia de Pj,O medo de Fresh

78 6 4
                                    


Ink:o mapa esta pendurado na parede,o lugar colorido é onde eles estão...Fell!Ink se aproxima sorrateiro de Ink ainda com a faca no pescoço de seu marido e diz:

Fell!Ink:bom cãozinho,agora pegue o mapa para mim,e quem sabe eu deixe esse trapo velho que você chama de marido vivo ok?

Ink:não o chame assim...Um tapa é ouvido e Ink cai no chão com a Mao no rosto,Dream tenta se soltar ,mas Fell!Ink era muito forte.

Dream: PARE DE MACHUCAR ELE!!

Fell!Ink:quietos,agora o mapa...Ink se levanta com dificuldade e pega o mapa na parede e entrega para Fell!Ink que sorria.

Dream:desgraçado...

Fell!Ink:ohh quietinho cãozinho,agora sim vou pegar o inútil do meu filho e voltar ao meu plano,mas vocês vem comigo.Fell!Ink prende o casal e some , Nando e Hope que tinham ido a um jantar romântico chegam a casa e não acham ninguém achando muito estranho ele procuram o mapa das Aus.

Hope:amor ...algo não esta certo o mapa sumiu..o que é isso?Hope percebe tinta preta no chão,a tinta era bem escura muito diferente da de Ink.

Nando:realmente algo não esta certo...espera...eu posso fazer uma coisa... é um dos meus poderes eu posso recriar o que houve no passado com minha determinação...

Hope:uau que legal,mas isso não te custa muita energia?

Nando:sim,mas é nossa família,irei ajudar não importa o que...vamos lá.Nando se concentra e começa a juntar energia e uma bola que parecia feita de cristal e tudo o que tinha acontecido antes do casal chegar passa,Hope fica com raiva e triste ,pois ele não estava lá quando sua família precisou ele se sentia culpado,Nando percebe e fala.

Nando:não é sua culpa,você não tinha como saber...Hope se lembra que o mapa na parede era uma isca que levaria qualquer monstro de má índole a um lugar aleatório no Multiverso .

Hope:o mapa era uma isca,se o destino desse tal Fell!Ink é Underfresh e ele pode matar meu tio se ele perceber antes... Então precisamos avisar Fresh e Pj... Agora...

Nando: então... Onde esta o mapa verdadeiro?

Hope:esta vendo o quadro com a foto da nossa família?o mapa esta atrás muito bem protegido.Hope aponta para um quadro que tinha todos os seus familiares e tira o mapa de trás do quadro.

Nando:esperto...

Hope:vamos precisamos avisar meu primo...Os dois então vão a caminho de Underfresh.

Fell!Ink:então acharam que poderiam me enganar não é?IDIOTAS!!

Ink:nunca iremos permitir de machucar Pj e Fresh...

Fell!Ink:VOCES COMETERAM UM ERRO E AGORA...hehe digam adeus.Com um ataque rápido Fell!Ink ataca a todos com seu pincel os transformando em pó e rindo como um louco.

Fell!Ink:bem foi um prazer e agora...EU SOU O NOVO SENHOR DA CRIAÇAO!!MEU REINO DE TERROR E MORTES COMEÇA AGORA!!!

Sonho off.

Paper Jam:AHHH PAPAI!!!hu?Foi um pesadelo ou um sinal?Fresh estava fazendo o café com a ajuda de Pc e UnFresh quando escuta o grito, o maior corre para proteger do que quer que fosse que estava fazendo mal ao seu amado Jammy.

Fresh: QUEM OUSA FERIR MEU JAMMY?!Vários tentáculos saiam de Fresh e seus olhos emanavam muito poder.

Paper Jam:Mr Fresh...foi..eu tive um pesadelo...um tal Fell!Ink tinha matado todos da minha família...normalmente não tenho pesadelos...acho que foi um sinal..algo esta acontecendo com minha família...

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now