Nota 1

457 26 6
                                    

             - O quarto dela era bonito, Sr. Cabello.

             - Me chame de Sinu, por favor - Fala a mãe de Camila, mostrando o quarto para a Lauren

             - Ah, claro. - fala Lauren concordando - Posso ficar aqui por um tempo?

             - Pode sim, vou fazer alguma coisa para a gente comer. - Diz Sinu saindo indo até a cozinha

         Seu quarto era um lilás bem clarinho, tinha postêres de artistas por todo lado, na sua escrivaninha seu abajour rosa com desenhos de um sol, sua mesa com um notebook comum, cheio de livros e post-its com anotações "estudar para a prova dia **/**" "Meu dia de lavar a louça quartas e sextas". Tudo arrumadinho e escrito, seus livros da faculdade, livros comuns, lembro que ela lia sempre no dormitório, soube que já juntaram as coisas dela para entregar a mãe, Camila iria ficar muito brava se descobrissem que mexeram nas coisas delas. Ela nem deixava eu mexer no notebook dela para fazer trabalhos... Adorava quando ela ficava brava.

            Sem querer aperto um botão do notebook dela e a tela está ligada, acho que já estava ligando e esqueceram de desligar. Vejo a foto de menu dela, ela estava com a família, parece ser um sítio, estava com uma margarida com uma câmera vintage, ela adorava gira-sol's.

      Eu acho muito desrespeitoso ficar mexendo nas coisas dos outros, mas, não é todo dia que você tem a oportunidade de saber a preciosa vida das pessoas, né?

     Vou nas notas, parecia que ela escrevia poesias também, ela tem seu diário aqui, letras de músicas, rascunhos, resumos das provas da faculdade, tudo escrito.

     Me sento na cadeira e começo a ler as notas.

------------------------------------------------------------------------------------

"Querido Diário

Acabei de ganhar este notebook novo, meus pais me deram para eu podê-lo usar na minha casa nova, YEEEH.

Bom sei que você não é um diário, mas, minhas mãos doem ficar escrevendo num diário, ainda mais sobre minha vida que é MUUUUUUITO longa. Vamos começar por hoje

Eu comecei meu primeiro dia da faculdade aqui nessa cidade, curso direito e ainda pretendo cursar psicologia, conheci algumas amigas, Ally, que é estudante de Filosofia, Dinah, de psicologia e Normani, em pedágogia.

Estudo direito nessa faculdade, conheci meus professores, e minha colega de quarto se chama Lauren, parece que ela é um ano á mais na faculdade, oque vai ser bom para ela me ajudar nas provas, bom, ela é bem legal, o lado da parte do dormitório dela tinha umas luzes de natal (que adorei), uns livros numa escrivaninha, e um quadro com a família dela, nada de extravagante.

Ela me contou que ela é Bissexual, sempre admirei as pessoas que se assumiram, não teria coragem, mas fazer oque?

Decorei meu quarto com meus postêres na parede, meu abajour rosa com um sol desenhado, meus livros, e também levei meu livrinho de poesias, mas não mostro para ninguém, também com meu notebook, que seria você que estou escrevendo, claro

Agora a Lauren está dormindo, estou tentando fazer o menos barulho possível, ela dorme como um anjo, com seu pijama (que por acaso é de flores, algum dia vou vesti-lo hihi).

Bom, esse foi meu primeiro dia nessa cidade, se você quiser saber mais dê um like (brincadeira). Bom, até mais diário barra notebook."

MISSING ➵ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora