~~ Flashback on ~~
-TaeTae! -Corro em sua direção de forma desengonçada. - Você está bem?
-Estou sua boba! Agora ajude-me a levantar! -pego em sua mão e levanto o mesmo com dificuldade.
-Desculpe-me! Eu não queria ter te derrubado! Isto no seu joelho é sangue?!
Coloco minhas pequenas mãos em meus olhos.
-Você não precisa se preocupar com isso! Eu estou bem Tha! -Ele tira minhas mãos dos meus olhos e diz:
Eu quero fazer uma coisa! Eu aprendi assistindo um seriado com o meu pai! -ele coloca a mão na nuca.- Eu quero ver se é legal! Posso?
-O quê?! Estou curiosa! Pode fazer!-falo em tom de curiosidade.
Ele aproximasse de mim e com uma pequena distância entre nós sela nossos lábios.
-Ecaa! Que nojo Tae! Não faz mais isso! É horrível! -limpo minha boca e olho em seus olhos incrédula.
-É mesmo! Pensei que fosse legal! Esquece isso tá bom? -ele sorrir envergonhado e estende sua mão. -Vamos fazer um lanchinho?!
Vamos! -pego em sua mão e caminho pela areia quente da praia. -Quero Toddynho!
Tanto faz! Eu quero Hambúrguer -ele solta minha mão - O último a chegar é a mulher do Padre!
Não vale!! Aish! -Corro tentando alcançar sua distância entre mim.
~~Flashback off~~
- Então, é isso filha! Você anotou tudo?!- minha mãe me olha e eu volto ao meu presente.
-Anotei sim! Agora irei para meu quarto!
Saiu tentando segurar as lágrimas, já era a segunda vez no dia que aquilo se repetia.
Na verdade não anotei nada e nem sei o que ela mandara eu anotar, não deve ser nada importante.
Eu ainda não consegui entender!
O que aconteceu Tae? Por quê sumiu sem explicações? -Pergunto a mim mesma- nós eramos melhores amigos e agora eu não sei onde você esta, isso dói muito, sabia!? -sorrio enquanto as lágrimas caem.
Hoje é meu aniversário, mas eu não terei uma festa, desde a minha última festa de 7 anos...
Ele sumiu naquela noite, logo após me entregar um presente e me dar um abraço... O último abraço.
Outra lágrima cai e eu logo enxugo com a manga longa do meu moletom.
Pego um foto de nos dois naquela primavera de 2003, desde então, ela fica guardada no baú de conchas que o Tae me deu naquele aniversário.
Sento no chão e me encosto a porta.
Você era apenas uma criança, por quê fizeram,por que separaram você de mim?
"Prometa nunca me esquecer sua boba! Porque eu nunca irei. Eu irei te proteger!"
Aquela última frase que ele me disse na hora não fez sentido, mas agora elas repassam e me corroem
Mas eu ainda tenho esperanças de te reencontrar...
Eu ainda acredito na sua última promessa, você nunca mentiu para mim...
Meus pensamentos são interrompidos por uma ligação...
~Alô?! Agatha?!
Enxugo minhas lágrimas e respondo:
~Não a Super Nanny! Fala logo o que você quer Jéssica!
-Você estava chorando?
~Não...
~Como hoje é o seu aniver...
~Não quero festa! Você sabe disso!-interrompi sua fala e limpo a garganta.
~Não é isso Agatha! Vamos á uma festa na casa do Namjoon?!
~Não.
~Vamos vai! Vai ser legal, esquecer desse tal de Taehyung ao menos em um aniversário!
~Não quero! Não fala dele! -falo com arrogância.
~Tá bom...-escuto um riso abafado-
Ela estava rindo? É isso mesmo?
~ Passo aí daqui a 1 Hora Agatha! Leva a identidade falsa! Tchau.
~Aaah eu não quero ir! Eu não tenho identidade falsa! Alô? Jéssica? Ais
h. -ela desliga o telefone na minha cara.Talvez eu deveria ir não para esquecê-lo,mas porque ele não gostaria de ver sua melhor amiga daquele jeito, ainda por cima em seu aniversário, Tae sempre me fazia sorrir!
Bobo! -Falo alto e sorrio por alguns segundos.
Então não custa nada me divertir um pouco, não é mesmo?! Bom, espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Don't Lie [Kim Taehyung]
WerewolfUma tarde de Primavera, o sol radiante, mas uma noite que mudou toda a História de Kim Taehyung. -Crianças não deveriam ficar sozinhas a noite, ainda mais quando se tem Kim Namjoon morando na mesma cidade, não acha? -Disse um garoto de cabelos negr...