Chegamos ao Pub, depois de un 7 minutos dirigindo. Desci do carro cantando Trem Bala da Ana Vilela. Outra música que amo.
Estacionados o carro e enfim Guilherme colocou sua camisa, eu RI e perguntei:
- Por que estava sem camisa até agora? O clima não está frio nem quente, está ameno, agradável!
- Porque eu Amo ficar sem camisa quando conheço pessoas novas. Brincou ele
- Idiotaaaa! Eu disse em tom de deboche. Rimos e ele finalmente me respondeu.
- Agora é sério, sinto calor facilmente, sei que quase não andei pra carregar suas "coisinhas" até o carro, porém já foi o suficiente pra ter uma onda de calor. E eu também gosto de dirigir sem camisa, sei lá e confortável. Não me pergunte o porquê!
- Uau, não sei se comentou ou começo a rir.
- Mais algum questionamento rapazinho?
- Por enquanto não!
Rimos um pouco e el cortou esse assunto chamando pra entrar com um sinal de mãos. Fui atrás dele, como um turista que segue seu guia.Entramos, pegamos uma mesa mais no fundo, estava com os pés cansados então coloquei eles ocupando todo um lado do banco redondo. Guilherme riu, mas não disse nada e apenas chamou o garçom.
Me olhou e perguntou:
- Então rapazinho, vamos começar com o que?
- Sério que só vai me chamar assim? Disse revirando os olhos.
- Sim, eu vou!
- Sacooo!
- Para de reclamar e decide logo. Disse ele com um sorriso caloroso me observando.
- Uhm, pensei. Vamos começar com as beats e umasbatas fritas com cheddar e bacon pode ser?
- Boa pedida! Garçom!! Gritou ele fazendo voz engraçada e eu RI.
O garçom logo chegou e ele anotou o pedido.
Conversamos sobre várias coiasas aleatórias, desde músicas, filmes, livros, séries etc. Nosso pedido demorou pouco, quando assustamos ali estava o garçom com uma jarra enorme contendo ao todo o líquido de 10 beats e as fritas.
Colocou o pedido na mesa, serviu as bebidas e disse que se precissassemos de alguma coisa era só chamar. Seu nome era Romeu.Conversa vai, conversa vem, Guilherme avistou uma de minhas tatuagens, justo o Triskelion que era em homenagem a uma das minhas séries favoritas Teen Wolf. E me perguntou o significado dela.
Respondi:
- Então, posso te contar dois qual quer saber?
- Os dois! Adoro histórias. Disse com as duas mãos no rosto e os cotovelos apoiados na mesa, parecia uma criança sedenta por informação. Então comecei a falar:
- Ambos os significados estão relacionados com a série, o 1º seria, Alpha, Beta e Ômega. Que são as três classificações de um Lobisomem, sendo Alpha o líder, Beta seu aprendiz ou seu primeiro membro da mandada e o Ômega, o lobo solitário, qe não tem um bando e está por sua própria conta.
O 2º seria três coisas que não se pode esconder por muito tempo.Dei uma pausa, bebi um pouco, fiz uma horinha pra ver se ele estava mesmo prestando atenção no que eu dizia. Então ele perguntou:
- Ou por que parou de falar? Acabou?
Eu RI e respondi:
- Não acabou não, queria ver se tava prestando atenção no que eu falava mesmo. Rimos e continuei.
- As três coisas que não se pode esconder por muito tempo são: O Sol, A Lua e A Verdade. Pra mim é como um mantra sabe? São etapas e coisas da vida cada significado acaba encaixado em algum momento.
Dei mais um gole da minha bebida e finalizei:
- Bom é isso.
Nos encaramos por um tempo em silêncio e bebemos todo conteúdo da jarra, até que do nada ele grita me assustando:
- É isso!
Quase cuspi todo conteúdo da minha boca que provocaria uma chuva de cerveja nele. Engoli tudo e perguntei sem entender nada:
- Isso o que? Tá ficando louco ou é a bebida fazendo efeito?
Rimos e ele respondeu.
- Vou ter que assistir essa série! Está decidido. Chegando em casa Você (apontando o dedo pra mim) será meu companheiro de série.
- Okay. Respondi aos risos e secando tanto a jarra quanto meu copo.
Guilherme chamou o Romeu de uma forma engraçada outra vez:
- Romeu! Oh Romeu! Onde estás Romeu? Romeeeu!!!?
Todos no lugar riram, eu nessa altura já parecia uma foca morrendo engasgada e batendo palmas. Romeu apareceu com um sorriso no rosto e perguntou no que poderia nos ajudar.
Guilherme logo respondeu, já que eu ainda estava rindo.
- Vamos querer agora 6doses de tequila repousada, sendo quatro acompanhadas por sal e limão e as outras duas não, pranossa hiena maravilha aqui trás uma água, e pra comer trás uma porção de carnes variadas sem gordura, bacon, porco boi e frango. Ah! Antes que eu me esqueça reserve uma garrafa de vodka e soda pra mais tarde com dois x-tudo triplos, um pote de sorvete e paçocas para levar. Acho que é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o AMOR?
Teen FictionJosh, um jovem de 18 anos recém-completados, carrega consigo questionamentos incessantes e profundos, moldados pelas inúmeras dificuldades e desafios enfrentados ao longo de sua curta vida. Ele se pergunta constantemente: Onde está o amor? Quais são...