N/A: Capítulo revisado por @ByunnieYah
Obrigada pela gentileza!
Votem e comentem!
Kissus
xXx
My Valentine – Sekai
Be Mine
Oh SeHun conheceu Kim JongIn quando ainda usavam fraldas, literalmente, eles moravam na mesma rua, e tinham a mesma babá, consequentemente cresceram juntos. Eram tão próximos que a primeira palavra de JongIn fora algo parecido com Hun, e SeHun desde que aprendera a falar chamava o mais velho, por exatos oitenta e oito dias, de Nini.
Durante os primeiros passos de ambos, eles estavam de mãos dadas. Os pais achavam fofo as crianças juntas, porque SeHun era extremamente loiro e branco, já JongIn era moreno dos cabelos chocolate, criando um contraste equilibrado.
Conforme os anos iam passando os dois foram mudando. SeHun mesmo sendo mais novo, não demorou muito para ficar mais alto e por isso vivia implicando com o mais velho, fazendo JongIn cruzar os braços em frente ao peito e repetir que ele ainda iria crescer muito e ser o mais alto deles. Coisa que nunca aconteceu realmente.
Entretanto eles continuavam próximos, sabiam os segredos um do outro, SeHun foi o primeiro a saber que JongIn era gay, também foi o primeiro a entrar em uma briga assim que fizeram piadas do seu moreno. JongIn foi o primeiro a saber que SeHun era bissexual, e também foi o primeiro a andar de braços dados com ele quando disseram pejorativamente que ambos eram um casal.
JongIn era o único que sabia que SeHun tocava piano e o loiro era o único que sabia que o moreno dançava balé. Isso porque só faziam tais coisas um para o outro.
Obviamente no meio de tudo isso haviam desentendimentos, que duravam de horas a dias e ocorriam porque JongIn era muito doce e sensível e SeHun muito amargo e possessivo. Brigas essas que duravam até o loiro dar o braço a torcer e ceder para o que quer que o moreno quisesse, desculpando-se mesmo quando não tinha culpa. Pois bastava ver o bico fofo nos lábios fartos ou os olhinhos pidões que ele cedia, sempre cedia.
Os amigos possuíam uma rotina.
Iam para escola juntos, mesmo estudando em turmas diferentes, já que por sua data de nascimento o mais velho acabará ficando uma turma na frente do maior.
Nos intervalos era raro vê-los separados, e no começo os abraços, toques, colos, mordidas e beijos na bochecha eram apenas para irritar os preconceituosos e mostrar que não se importavam com o que pensavam deles, mas aquilo acabou virando um hábito que nenhum dos dois admitia achar gostoso e simplesmente continuaram, até que se tornou natural ao ponto de ser inevitável e necessário.
Após as aulas, dependendo do dia, iam para casa um do outro, assistiam filmes, jogavam, riam sem razão alguma, presos em seu próprio mundo. Sempre acabavam dormindo um na casa do outro.
Para eles não era problema dividir a mesma cama, pelo contrário, era mais uma das coisas que não admitiam, mas gostavam. O maior gostava de acordar com o corpo menor junto ao seu, buscando calor e ficando corado ao acordar, com o rosto ainda inchado e os olhos semicerrados que levavam mais tempo que o normal para conseguirem realmente ficarem abertos. Já o menor gostava da proteção que o corpo maior e conhecido lhe proporcionava, além de que o loiro costumava acordar levemente perdido e levava um tempo até que seus olhos se focassem, e ele gostava de ser o único que sabia disso.
Apesar disso, as brigas continuavam existindo, como entre quaisquer outros amigos normais. E foi no meio de uma discussão boba, onde o moreno reclamava por SeHun ter entrado no time de futebol e não lhe dar mais atenção e o loiro rebatia que JongIn como o bom viado que era resolverá fazer aulas de Jazz, que o primeiro beijo de ambos aconteceu.