Um corpo foi encontrado na sala de uma casa, aparentemente a vítima deveria ter uns 43 à 44 anos, a causa da morte segundo a perícia foi por envenenamento através de um copo com água que a vítima ingeriu.
O detetive que estava trabalhando no caso resolveu pegar todos os depoimentos das pessoas mais próximas da vítima, porque o detetive acha que essa morte foi premeditada causada por uma pessoa muito próxima a vítima.DEPOIMENTOS
Esposa da vítima: não sei o que aconteceu. estou triste com isso, amava de mais ele, a única coisa que eu tinha além de nossa filha era ele. Acho que na hora desse ocorrido eu estava na escola de minha filha. Espero que encontrem logo o acusado, essa pessoa que fez isso merece está por detrás das grades.
Melhor amigo da vítima: caralho!, ainda estou em choque por isso, não entendo o porque.
Como alguém poderia fazer esse tipo de coisa com ele?, ele era para me como um irmão mais velho, sempre me dava conselhos, amava ele como amo os meus outros irmãos.
Não estava na cidade na hora do crime, estava na casa de minha namorada.Empregada da vítima: Meu Deus!, estou muito triste pela morte do patrão, acho que entre todas as casas que eu trabalhei essa foi a melhor entre todas. Ele sempre me ajudava em tudo, sempre me dava uma forcinha nas contas de casa além do salário que recebia, ele era um cara muito bom. Na hora do crime tenho certeza que estava no correios pegando as encomendas do patrão.
Filha da vítima: o pai.....(filha da vítima chorando), não querio dar depoimentos agora, por favor posso sair?(Depoimento cancelado)
Advogado da vítima: Isso foi uma das piores coisas que já aconteceram em toda minha vida, ele era tão bom, um cliente tão sereno, mas que pena que alguém possa ter feito isso com ele, essa pessoa merece está presa, presa no inferno, algum motivo essa pessoa que o matou tem. Espero que achem o culpado, porque quando tudo isso deve ter acontecido eu estava do outro lado do mundo, em uma viagem de negócios.
Vizinho da vítima: supostamente na hora do crime eu e minha família nós estávamos na praia, mas queria saber o porque da morte dele, ele era tão querido por todos, nunca brigou com ninguém e sempre ajudava todos do bairro.
LAUDO DA PERÍCIA
O corpo se trata de Jason Müller Fallingtagg, aproximadamente morreu com 43 anos de idade.
O corpo foi encontrado as 14:35 da tarde de domingo, a causa da morte foi por envenenamento através de um copo com água que a vítima ingeriu, ele morreu no mesmo dia do suposto envenenamento.(Obs: observar ações e fatos do cotidiano, coisas que não se encaixam ao nosso dia-a-dia. Preste atenção nisso para resolver o caso.)
Quem foi que matou Jason Müller?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Scene, The Cases
Mystery / ThrillerJason Müller foi encontrado morto, mas não se sabe quem o matou, agora é sua vez de ajudar o detetive a resolver esse caso.