Um grupo de cinco amigas se reúnem para comemorar 3 anos de amizades entre elas, mas no começo da manhã uma delas é encontrada morta na cozinha da casa de praia onde elas estavam comemorando.
LAUDO DA PERÍCIA
a garota que foi encontrada morta na cozinha foi morta por enforcamento, provavelmente alguém enforcou com o cabo do liquidificar que acabou proporcionando a morte dela.
As marcas no pescoço da vítima mostram isso com clareza.
A jovem se chamava Melina Tompkins Silkerf, ela tinha 17 anos e morava mais o pais em Nova York, tinha 1,69 de altura e pesava aproximadamente 51 kilos.O detetive que estava trabalhando no caso resolveu pegar todos os depoimentos das garotas que estavam com ela naquela noite, eram cinco garotas com Melina, eram, Cléo, Rayssa, Anna, Amanda, uma delas supostamente matou Melina, mas não se sabe como!.
DEPOIMENTOS
Anna: tudo estava tão bom, até que as meninas resolvem beber, eu não sou muito de beber, eu acho que eu era a única sóbria naquela noite, elas ficaram lá bebendo e quando eu fiquei cansada de ficar só vendo elas lá se acabando de beber resolvi ir pro meu quarto dormir, e lá fiquei até escutar os gritos de Cléo, foi ela que encontrou o corpo da Melina(nessa hora do depoimento de Anna ela começa a chorar e o depoimento para por aí).
Cléo: Não sei exatamente o que aconteceu, mas só me lembro de descer as escadas e me reparar com uma de minhas melhores amigas morta na cozinha, foi horrivel....
Eu gritei, chorei..... amava Melina.
Estava tudo ótimo naquela noite, depois disso todas nós iam dormir, eu ia dormir com a Rayssa em um quarto diferente das outras, porque eu e a Rayssa nós iam assistir filmes de terror e as meninas não gostam, então fomos só nós duas assistir o filme, depois acabamos dormindo sem acabar de terminar de assistir o filme, depois me acordei as 01:53 da manhã, eu fui beber água na cozinha e foi nessa hora que vi Melina Morta.Amanda: (Amanda chorando explica para o detetive.) Eu..., eu estou muito triste, Melina era minha melhor amiga entre as outras meninas, quero que quem fez isso com ela morra!, eu não sei como, estávamos todas bêbadas menos Anna, Anna foi dormir mais cedo porque ela não é de beber, mas tenho certeza que Anna não é capaz de matar alguém por causa disso. Depois de tudo aquilo nós fomos dormir, Anna e Rayssa foram dormir no quarto do lado porque elas iam assistir filmes de terror e nós 3 não gostamos desses tipos de filmes, depois disso só me acordei com os gritos de Cléo, horrível...(Amanda chorando pede para parar o depoimento porque ela não aguentava mais falar de sua melhor amiga morta.).
Rayssa: Eu nem queria estar falando sobre isso, estou ainda em estado de choque emocional, gostava muito de Melina, sempre dividia meus segredos com elas e tudo que se possa imaginar eu sempre falava para ela, entre todas as outras eu sempre contava com ela Para tudo, mas..., estou sem palavras para isso, como alguém pode fazer isso com ela?, amava demais ela mas naquela noite alguém de sangue frio matou ela, mas quem?, quando escutei os gritos de Cléo fui a primeira a descer das escadas e vi ela lá no chão como se fosse um animal morto no meio da estrada, deveria ter ido na cozinha mais ela quando ela me chamou, mas eu estava dormindo mais Amanda no mesmo colchão e estava muito cansada, estou muito triste com isso....(Rayssa se retira da sala do detetive e o depoimento para por aí.)
Depoimento do dono da casa de praia que alugou a casa para as meninas: meu caro senhor, elas iam passar apenas uns 5 dias segundo elas me disseram isso, mas eu não tenho nem como te dizer mais nada porque assim que entreguei a chave da casa a elas eu corri exatamente rapido para o aeroporto, porque eu ia viajar com a família para o nordeste do pais, poizer isso é trágico, sinto muito!
Esses foram os únicos depoimentos que o detetive pegou, porque através desses únicos depoimentos o detetive descobriu quem foi que matou Melina, através de uma única mentira.
Agora me diga, quem foi que matou Melina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Scene, The Cases
Mystery / ThrillerJason Müller foi encontrado morto, mas não se sabe quem o matou, agora é sua vez de ajudar o detetive a resolver esse caso.