Bem vindos ao nosso mundo, um mundo de dor, mágoa, tristeza, felicidade, desespero, angústia...
Onde nada é o que parece, onde todos fazem ou não por merecer estar aqui, onde cada um tem o seu lugar ou se não tem, pelo menos devia. Neste pequeno mundo existem variados sentimentos, assim como variadas situações para eles acontecerem, sensações abundantes e das mais diversificadas...Bem, este é o meu mundo, o mundo do Aiden Harrison... do Aiden Harrison e da sua irmã gêmea Brenda Harrison.
Para começar vou falar um pouco mais sobre mim, sou uma pessoa como outra qualquer, sou tímido, quase nada social, com um pequeno grupo de amigos, os quais eu os considero os melhores tenho 17 anos assim como a minha irmã já que somos gémeos, tenho olhos castanhos escuros e cabelo castanho, sou daquele tipo de pessoas que fica a pensar demasiado no que os outros pensam sobre elas, isso traz muita infelicidade acreditem, também sou daqueles tipos de pessoas que tenta aproveitar todos os melhores momentos que a vida nos proporciona já que são tão poucos.
A minha irmã é igualzinha a mim só que é mais pequena e tem cabelos longos e um pouco ondulados, para contrariar é bastante social e não é responsável, por mais que cresça vai ser sempre uma criancinha.Isto foi só uma pequena introdução ao meu mundo...
Agora é que vêm as histórias de cada um dos meus amigos, de todos os meus desgostos e de todas as minhas brigas, basicamente vou contar-vos todas as minha experiência boas e más...
Antes de começar vou apresentar-vos alguns dos nossos amigos.
Katlin
Tem 17 anos, tem olhos verdes e cabelos castanhos e longos, é muito calma, engraçada, social e muito amigável.
Riley
A minha melhor amiga, também tem 17 anos, é uma grande amiga, corajosa, brincalhona e atlética, tem os cabelos castanhos, longos e lisos, os olhos também são castanhos e tem um olhar profundo e não consigo explicar mas parece que tem um diferente brilho nos olhos.
Emily
Tem 17 anos, sempre pronta para se meter com os rapazes e pregar partidas, também é extrovertida, sempre agarrada ao telemóvel e a mandar piadas, é baixinha loira e tem os olhos castanhos.
Thiago
O meu melhor amigo, está sempre pronto a ajudar e é muito brincalhão, não fala muito porque é muito tímido mas quando está ao pé dos amigos muda completamente a sua atitude. Ele tem 17 anos, é alto tem o cabelo castanho e também tem os olhos castanhos.
Peter
Tem 17 anos, é o "cérebro" do nosso grupo de amigos, está sempre a pensar nas consequências das ações que fazemos e tenta procurar uma solução para não fazermos certas ações, é um pouco baixinho e um pouco gordinho mas nada demais, tem os cabelos castanho escuros e olhos azuis, tem óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Stories
Teen FictionUma história repleta de experiências boas e más de dois gémeos, que descobrem que a vida não é o que parece, que a vida é cheia de dificuldades e eles juntam-se sempre para tentar ultrapassar os seus problemas não só como irmãos mas também como gran...