Capitulo 21 Ensaio

7 1 0
                                    

Continuando ...

{ Nicolly Narrando }

Eu -Não quero saber dele .-Olho pro marcos seria .

Marcos - Ta bem Amiga Desculpa...

Saio da mesa pegando meu livro e meu cafe ,  Volto para a sala de aula esperando o outro professor , A sala começa a se encher e o professor entra Começando sua aula.
 

{...}

Miguel - Meee daaa !!!! - Começou a chorar .

Eu - Da logo o Controle pra ele Lucas .-Reviro os olhos mexendo no celular.

Lucas -Ta toma seu Chorão .-Deu o controle pro menor e se sentou no sofa do meu lado.

Olho a hora no meu celular e Ligo paro o Leonardo.

{ Ligação on }

Eu - Leeo?

Leo - Sim nick?

Eu - Vou chegar na sua casa daqui a uns 20 minutos , Acha que consegue segurar as pontas ate A nova cantora Chegar?

Leo - Mas é claro !

{Mensagem off }

Desligo meu celular , Vou para meu quarto e pego minhas chaves , Desço as escadas e vou andando até a casa do Leonardo ,Não era tao longe da minha casa , Fui andando calmamente ate chegar na casa dele , Bato na porta e Um menino Meio emo , Dos olhos verdes , Cabelo preto e Bem branquinho ,me atende .

Menino emo  - Pode entrar .-Sorrio .

Eu - Ok... -Entro meio timida e o menino me guia ate uma sala de video cheia De aparelhos de musica com alguns Meninos muito bonitos conversando.

Leonardo - Oi Nick ! -Sorrio me cumprimentando.

Eu - Oi Leo .-Sorrio corada .

Leonardo - Esse aqui que te atendeu é o Samuel ele é o nosso Baterista , Esse aqui Se chama Henrique ele é o Guitarrista .- ele aponta para um loirinho Dos olhos Azuis Com uma franja , Depois ele aponta para um outro menino De cabelos negros e olhos da mesma cor , Tambem muito bonito.- Esse é o Lucas o Baixista Da banda e Meninos essa é a Deusa Do pop Nicolly Shwerst!

Começo a rir e olho pros meninos.

Lucas - Queremos ouvir você ! Vamos tocar Sera do Legião Urbana Ta afim?-Sorrio pegando o baixo.

Eu - So vamos .-Pego o microfone e eles começam a tocar. - Tire suas mãos de mim
Que eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem onde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô

Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?

Nosso ensaio foi otimo , Ficamos Cantando varias musicas e eu estava muito alegre com aquilo , estava ficando tarde , Então Resolvemos pedir uma pizza , Comemos um pouco e Ficamos conversando Durante horas .

{ Leonardo Narrando }

Henrique - Realmente e voz dela e ela são Tudo aquilo que você tinha me dito , Estou surpreso com isso .-Começou a rir.

Eu - É sim eu disse Justin Bieber .-Bato no ombro dele.

Nicolly - Pera o que ? Ele tambem? -Sorrio vindo ate a gente.

Henrique - Pse Justin .-Rio junto com a Nicolly.

Nicolly - O papo esta otimo , Mas eu ja tenho que ir gente .-Sorrio pegando suas chaves.

Eu - Você veio de carro? -Olho pra ela.

Nicolly - Não , Mas pode deixar , Esta perto de casa .-Sorrio sem mostrar os dentes.

Eu - Nada disso , Eu te acompanho ate la .-Sorrio .

Samuel - Eu tenho carro quer que eu te leve ? .

Nicolly - Não precisa Loko ! .-Sorrio meiga.

Eu - Então vamos ! -Vou acompanhando ela.

Saio de casa e Começo a caminhar junto com ela , Fazendo Zoeiras , Apertando a campainha dos outros e saindo correndo e brincando de Pega pega , Parecendo Duas crianças na rua.

Eu - Você é louca sabia ? .-Sorrio passando Meu braço no seu pescoço.

Nicolly - É sim ! Eu sou sim heheh .-Sorrio ofegante.- Olha ali minha Casa ja vou indo , Beijos obrigada por tudo .-Ela beijou minha bochecha E saio correndo para a casa dela.

Eu - Tchau Pequena Justin .-Sorrio olhando ela entrar em casa , Vou caminhando ate em casa dinovo .

Chegando em casa abro a porta e a fecho na mesma hora, Olho para Samuel que estava serio.

Eu - Ue ...- Mal termino e vejo Karina saindo da minha cozinha.- O que você esta fazendo aqui?

Karina - Ue , Vim ver minha banda Querido .-Sorrio cínica.

Samuel- Não é mais sua banda Karina .-Olhou pra ela serio .

Eu - Sai Agora daqui Karina ! -Altero a voz.

Karina - Sua nova namoradinha Roubou meu lugar é ? - Sorrio se sentando no meu sofa.

Lucas - Se manda Karina, A Nicolly é tudo o que você não foi em cantora.

Eu - Ela não é a minha namorada .-Suspiro.

Karina - O que seja ,  Ela roubou meu lugar e agora que eu sei Que você Leonardo esta amarrado a ela , Vou te contar umas coisinhas , Ela so esta com você Esses ultimos dias por que euzinha aqui , Peguei o namoradinho dela e Vou fazer ela perder tudo o que tem Ate os amiguinhos ! ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUER QUE SUA NOVA NAMORADA PERDA TUDO , TIRE ELA DA BANDA E ME COLOQUE DINOVO.-Sorrio saindo da minha casa.

Olho para os meninos e cruzo os braços.

Eu - Como ela entrou aqui? -Olho serio.

Samuel - Nem a gente sabe , A gente estava na cozinha e quando percebemos ela não queria sair ate você voltar.

Henrique - O que pensa em fazer ? .

Lucas - Não podemos deixar que ela Destrua a vida da pequena .-Começaram a descutir entre si.

Eu - Calem a porra da boca , Precisamos pensar ! Eu não vou permitir que ela destrua a vida da Nicolly desse jeito , Mas se contarmos Ninguem vai acreditar ...Ela é muito manipuladora ...

Henrique - Então ...?

Eu - Então vamos Continuar com a Nicolly na nossa banda .

Não sei se estou pensando bem , Mas vou fazer de tudo para karina não ter o que ela quer.

★ De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda.

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora