As horas se passavam e pela minha mente passava diversas hipóteses sobre Jimin. Eu poderia ir até seu quarto e conversar com ele, mas tinha medo de o assustar mais ainda. Poderia esperar que ele se sentisse confortável ao ponto de vir falar comigo. Poderia encontrá-lo ao acaso pelos corredores.
"Aish." Dizia enquanto chutava minhas peças de roupa pelo chão.
Peguei todas, formando um enorme bolo de roupas sujas em meu colo. Segui com cuidado, evitando derrubar qualquer peça. Segui para fora do prédio, indo para uma pequena casa ao atravessar o jardim. Depositei todas as minhas roupas dentro de uma das máquinas de lavar, e liguei. Olhava a água rodar junto com minhas camisas e calças, voltando meu olhar em seguida para as árvore distribuídas por toda a extensão do jardim.
Laranjeiras enfeitavam e intensificavam o verde espalhado pelo local. Os pequenos frutos a brotar aos poucos dentre as folhagens. Realmente. Tinha de admitir e concordar com Jimin. Esse lugar é muito bonito.
Segui para o meio do quintal, abaixando para pegar uma pequena flor amarela, caída por ali.
Desde sempre tinha um olhar diferente para o mundo. Por mais odioso que eu podia ser, gostava de analisar cada detalhe.
Era uma paisagem linda, certamente qualquer um gostaria de fotografar tal coisa. Mas eu ia mais longe, buscando mais a fundo. Olhando cada mínimo detalhe, assim como os da flor amarela caída no chão.
Suas pétalas rodeadas pelas pequenas gotículas de água e o pólen a se espalhar pelo seu comprimento. Eu desejava mais que tudo a minha câmera naquele momento.
-Não sabia que gostava de flores.
Olhei para o lado, encontrando o de cabelos vermelhos com as mãos em seus bolsos. Senti o calor tomar conta de meu peito, e por um momento desejava correr e o abraçar com todas as forças possíveis.
-Jimin...
-Jeon Jungkook. -Riu olhando para baixo. -Me desculpe pela noite que eu te deixei plantado aqui fora. Eu fiquei assustado com o que você me contou. Mas está tudo bem, Chul me explicou tudo.
Se aproximou, rodeando meu pescoço com seus braços. Me puxou para perto, me apertando dentro de seu abraço.
Apertava sua cintura, desejando sentir o menor cada vez mais perto de meu corpo. Eu havia sentido falta de seus toques.
-Ainda me acha louco? -Ele me olhou risonho concordando.
-Achar você louco eu acho, não é atoa que está aqui. Mas em relação aos seus... Sonhos? Bom, eu não posso te culpar, você passou por muitas coisas. E eu estou aqui para te apoiar daqui para frente.
Senti meu rosto ruborizar ao ouvir tais palavras virem do menor. Abaixei o rosto, fitando a flor que havia caído de minhas mãos.
-Jeon Jungkook! -Ouvi Chul chamar perto da porta de entrada. Ao seu lado estava Kwan, sorrindo para mim. Havia me esquecido de que viria me visitar.
-Eu... Preciso ir Minnie... Depois nos falamos.
Ele concordou, continuando no mesmo lugar. Segui para perto das duas figuras masculinas, dando um abraço apertado em Kwan.Por mais que o motivo de eu estar aqui fosse ele, não mantinha rancor. Pelo menos não mais. Lembrava de Jimin e de todos os momentos que havíamos passados, e de todos os momentos que poderíamos passar. Pensava que, se não tivesse sido internado nesse lugar, viveria o resto de minha vida acreditando que Jimin era apenas fruto de minha imaginação conturbada.
-Sentiu minha falta? -O mais alto perguntou me entregando uma bolsa.
Abri o acessório, encontrando minha câmera fotográfica. Voltei a abraçar o de óculos, agradecendo por ter se lembrado de me trazer o meu bem mais valioso.
-Vou deixar vocês dois à sós. -Chul se retirou dando um último sorriso para nós. Seguiu para dentro do prédio.
Começamos a andar pelo jardim, jogando conversa fora.
-Talvez Chul não tenha te contado. - Comecei. -Mas Jimin existe de verdade.
Ele freou seus passos, parando e me olhando em seguida.
-É o que?
-E ele está internado aqui também. Ele é igual ao Jimin... Ele é o próprio Jimin. Posso lhe apresentar depois. Mas acabei de me entender com ele, não quero forçar nada...
-Você já havia falado com ele antes? Digo, antes de começar a imaginar?
Neguei, voltando a andar pelo lugar, amassando as folhas sob meus pés.
-Não. Chul me perguntou a mesma coisa, mas eu nunca havia visto Jimin. Eu também não entendo, não espero que você entenda.
-Certo. -Riu se negando a acreditar. -Isso é loucura.
-Olha a porra do lugar que você está Kwan, isso é devidamente normal pra esse lugar.
-Se sente mal? -Perguntou parando de sorrir.
-Uh?
-Por eu ter te colocado aqui? Ficamos um tempo sem nos falar, achei que pudesse ter perdido você... Não queria isso, mas assumi o risco por me importar demais. Não queria ver você sofrendo em casa e conversando sozinho. Não tive outra escolha.
-Não precisa se desculpar. -Me olhou confuso. -Você fez o certo. E desses dias para cá, venho vendo o quão importante foi essa sua escolha. Se não tivesse me posto aqui, nunca teria conhecido o verdadeiro Jimin. E também não teria melhorado assim como melhorei. Então... Obrigado. Eu acho.
Ele me abraçou beijando minha bochecha. Se colocou frente à mim novamente, fitando meus olhos. Sorriu ladino.
-Acho que já vou. -Disse sem jeito.
-Tudo bem. Obrigado por ter lembrado de trazer minha câmera. -Ergui o objeto debaixo de meus braços. -Achei que nunca mais teria ela em mãos. Senti sua falta meu amor. -Beijei a câmera, ouvindo uma alta risada vir da parte de Kwan.
-Até a próxima, pequeno. -Virou-se, indo para a saída do prédio. Kwan era alto, e adorava me chamar de pequeno, e eu tinha de admitir que gostava de ser chamado assim.
Peguei minha câmera, ligando a mesma. Abaixei ao lado da pequena flor amarela, posicionando a lente frente à ela.
Foquei em seus pequenos traços, tirando a foto em seguida.
O mundo era enorme, repleto de cor, isso era verdade. Mas era necessário enxergar a verdadeira beleza através de outros olhos.
OLHA SÓ QUEM VOLTOU
Eu mema bitch.
Nah, eu não aguento mais trabalho, alguém pelo amor de Deus taca fogo na minha escola, obrigado.
Capítulo bem merda, eu sei Gal, prometo melhorar assim que finalmente entrar de férias.
Foto de minha autoria hihihi
Bjinhos bolinhos 🍙
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018